• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por liana

  1. L

    Concorra a uma moeda de prata super bacana!

    tem que responder em inglês?????
  2. L

    Bolão Premiado - Oscar 2006 *resultado na página 3*

    Re: Bolão Premiado - Oscar 2006 melhor filme 1ºo segredo de brokeback mountain 2ºboa noite e boa sorte melhor ator 1ºPhilip Seymour Hoffman 2ºJoaquin Phoenix melhor ator coadjuvante 1ºGeorge Clooney 2ºPaul Giamatti melhor atriz 1ºFelicity Huffman 2ºKeira Knightley...
  3. L

    As Cartas de J.R.R. Tolkien - PRÉ-VENDA!!!

    nossa, poderia ter um desconto de 10 reais, ai eu comprava...
  4. L

    Primeira parte da trilha sonora completa de SdA em Novembro

    eu não acredito, essa é a melhor notícia que eu recebi esse ano, eu AMO a trilha sonora dos tres filmes, e ter elas completas, completinhas da silva vai ser ótimo, meu niver é dia 20 desse mês, ninguém quer me dar um de presente?
  5. L

    Comunidade amiga de mudança.

    meu, justo agora que eu ia pegar a receitas do lembas
  6. L

    SDA tem Preconceitos???????

    a escolha dele de por brancos para serem os mocinhos da hist´ria foi apenas porque uma pessoa branca demais dá um ar de paz, mas nem todos os vilões da história eram negros ou orientais, o saruman por exemplo era branco "saruman o branco", e o denethor era branco tb, mas o cara era piradão, não...
  7. L

    Se Boromir nao tivesse morrido?

    mais confuso seria se o frodo não conseguisse salvar o sam, e ele morresse afogado!!!! ai eu não tenho idéia do q ia acontecer
  8. L

    2 de Setembro de 2005: 32 anos depois

    poxa, ele me deu muitas horas de entretenimento com seus contos maravilhosos....... OBRIGADO TOLKIEN, SAUDADES
  9. L

    LÓRIEN - Light Of Valinor In My Eyes (Luz de Valinor em meus olhos)

    que linda, gostei.......... acho que minha prima deve ter o cd dessa banda, só não tenho certeza
  10. L

    Billy Boyd volta à trilha de O Senhor dos Anéis

    meu Deus, porque que aqui não acontece isso, eu amo a trilha sonora, eu escuto ela todos os dias, eu sei as músicas de cor e salteado, minha preciosa...
  11. L

    VI Encontro Nacional Valinor

    eu vou fazer de tudo pra ir, mas eu não sei se vou, to sem money :>(
  12. L

    Tudo Ao Mesmo Tempo Agora - Como Vai a Valinor?

    se desse eu até ajudava, mais, nem to conseguindo ajudar a mim própria
  13. L

    The Adventures of Tom Bombadil em português

    poxa que legal, vo comprar e ler e ler e ler.......
  14. L

    Filme d'O Hobbit - cada vez mais provável!

    que bom, o hobbit também tem uma ótima história, e mais aranhas hehehehe
  15. L

    Dark Tower - Tolkien inspira Stephen King

    isso tá com cara de plágio, ou idéia pra fazer dinheiro

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo