• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por laskoski2

  1. laskoski2

    Star Wars: Episódio VII - O Despertar da Força (2015)

    essa Felicity Jones é gata em....
  2. laskoski2

    Star Wars: Episódio VII - O Despertar da Força (2015)

    o bom é que assistir os vingadores e ainda ver esse trailer. que delicia !
  3. laskoski2

    WARNER lançará novos FILMES da TERRA-MÉDIA?

    o filho do tolkien esse senhor ele e bem simpático em relação a direitos autorais... bem chato ele. por isso ainda não vendeu.
  4. laskoski2

    WARNER lançará novos FILMES da TERRA-MÉDIA?

    Concordo com você, comecei a ler o silma tem 2 semanas e realmente e algo muito complexo, muito ''forte'' para os 80% que você diz.
  5. laskoski2

    Tokyo Ghoul (idem, 2014)

    eai quem apareceu no final do 10? da segunda temporada? o filho da coruja... sera q ele veio resgatar o pai? ou ja era tarde demais
  6. laskoski2

    Star Wars: Episódio VII - O Despertar da Força (2015)

    E com a benção de goku que os Deuses te ouçam !!
  7. laskoski2

    Star Wars: Episódio VII - O Despertar da Força (2015)

    o epi 7 vai sair em dezembro
  8. laskoski2

    PC Dota 2

    Eai galera quem aqui joga Dota 2, quem ta afim de jogar esse evento que está tendo o new bloom festival, se alguém estiver afim de jogar deixa a Steam que eu vou add pra criar um lob mais tarde !!
  9. laskoski2

    Star Wars: Episódio VII - O Despertar da Força (2015)

    quero ate ver o desfeche dessa nova trilogia....
  10. laskoski2

    WARNER lançará novos FILMES da TERRA-MÉDIA?

    Sou novo aqui galera, gosto muitos dos filmes, estou começando a ler os livros e tudo sobre tolkien, mas, Poxa galera assim que começa a sociedade do anel tem aquela introdução dos anéis do poder, cada raça tem os anéis e tal. Seria interessante um filme contando antes da sociedade do anel

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo