• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Humnb

  1. Humnb

    Batman vs Superman: A Origem da Justiça (Batman v Superman: Dawn of Justice, 2016)

    Gostei pra caramba, só quero ver em qualidade melhor pra entender algumas parte, pq no link que eu vi tava péssimo, mas já deu pra gostar, vai ser épico! :D
  2. Humnb

    Vídeos engraçados de O Senhor dos Anéis

    :lol::lol::lol:
  3. Humnb

    զʊɛʀօ saɮɛʀ sօɮʀɛ օs ɖʀaɢօɛs ɖa tɛʀʀa ʍedia

    Seria uma das maiores armas de Sauron, se não a maior, até Gandalf sabia que ele poderia ser usado para fins terríveis se virasse um servo (ou aliado) de Sauron. Imagino os Orcs gritando "Smaug, Smaug, Smaug" em vez de "Grond, Grond, Grond" e ele gigante (principalmente o do filme) marchando...
  4. Humnb

    զʊɛʀօ saɮɛʀ sօɮʀɛ օs ɖʀaɢօɛs ɖa tɛʀʀa ʍedia

    Dei uma olhada no tópico e me esclareceu bastante coisa, obrigado por compartilhar :grin:
  5. Humnb

    զʊɛʀօ saɮɛʀ sօɮʀɛ օs ɖʀaɢօɛs ɖa tɛʀʀa ʍedia

    Correto, acho que acabei me expressando mal. Considerando que Morgoth "criou" os dragões corrompendo outros seres, então eles tinham que já existir, certo? Vamos supor que os dragões eram répteis grandes que foram corrompidos. Se Smaug foi um desses répteis que Morgoth capturou e corrompeu...
  6. Humnb

    Qual foi o exército mais forte da Terra-média?

    Pensando bem concordo que o exército de Angband deve ocupar o 2º lugar, afinal eles resistiram relativamente bastante e os dragões alados fizeram com que as forças de Valinor recuassem, acho que isso já é uma baita coisa :lol:. Ainda não tive oportunidade de ler muito sobre o exército de...
  7. Humnb

    զʊɛʀօ saɮɛʀ sօɮʀɛ օs ɖʀaɢօɛs ɖa tɛʀʀa ʍedia

    Sim, Melkor as vezes capturava Elfos e Homens e levava como escravos para Angband, dentre esses que ele capturava alguns ele corrompia e transformava em criaturas terríveis (por exemplo alguns elfos que foram corrompidos e "transformados" em Orcs) . Mas não acho que os dragões são elfos ou...
  8. Humnb

    զʊɛʀօ saɮɛʀ sօɮʀɛ օs ɖʀaɢօɛs ɖa tɛʀʀa ʍedia

    Como os dragões foram seres corrompidos por Morgoth (já que ele não tinha poder de dar vida a nada, somente corrompe-las, igual fez com os Orcs) então eu acredito que eles podiam se reproduzir sim, tem também um trecho do Hobbit em que Thorin fala Smaug tem mãe obviamente, mas não se sabe se...
  9. Humnb

    Qual sua parte favorita do Silmarillion?

    Acho que Fëanor foi um vilão em quase (90%) tudo que fez, até com as Silmarils, pois além dele negar que elas pudessem ser usadas para dar vida as Árvores novamente, delas quase só vieram coisas ruins (não incluindo a Dagor Dagorath da qual as três gemas seriam encontradas e usadas para dar vida...
  10. Humnb

    Por que Manwë invocou Eru?

    É dito no Silmarillion que Eru foi invocado por Manwë quando o exército de Ar-Pharazôn chegou nas terras imortais, e na mesma hora os Valar renunciaram suas autoridades sobre Arda. Mas por que Manwë resolveu invocar Eru em vez de interferir por si próprio junto com os Valar? Ele não tinha...
  11. Humnb

    Qual sua parte favorita do Silmarillion?

    Amo o início dos tempos e a música dos Ainur, Ainulindalë é realmente magnífica. Gosto muito também do conto de Beren e Lúthien e a Guerra da Ira. Dentre esses três o meu favorito é Ainulindalë.
  12. Humnb

    Qual foi o exército mais forte da Terra-média?

    Peço desculpas por estar desenterrado um tópico tão antigo, mas acabei de reler o Silmarillion e gostei muito desse tópico. Pelo que li no Silmarillion a "hierarquia" de força dos exércitos da Arda/Terra-Média seria: 1 - Exército de Valinor (Obviamente) 2 - Última Aliança de Elfos e Homens 3 -...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo