• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Fosco

  1. Fosco

    No Vale das Sombras (In the Valley of Elah, 2007)

    O filme tem algumas falhas, mas o Tommy Lee Jones faz um trabalho memorável. Como disse o Ebert, ele era aquele violino afinado, com o qual todos os outros se afinavam. Jones "afinou" todo o elenco.
  2. Fosco

    Batman - O Cavaleiro das Trevas (The Dark Knight, 2008)

    Re: The Dark Knight (2008) Pôster hilariamente assustador.
  3. Fosco

    Tropa de Elite (2007)

    Re: Tropa de Elite (Brasil, 2007) Não se pode mais criticar o filme? Achei que isso fosse um fórum...
  4. Fosco

    Tropa de Elite (2007)

    Re: Tropa de Elite (Brasil, 2007) Eu gostei bastante do filme, mas confesso que o voice-over foi excessivo, principalmente no começo do filme. Já no final, não lembro se havia ou não em demasia - por exemplo, na cena do Matias causando na passeata, eu não me recordo de ouvir voice-over (assisti...
  5. Fosco

    3º CONSENSO: Anos 40

    Não consegui rever nenhum dos filmes, mas vá lá... 1 - Cidadão Kane (Orson Welles) 2 - O Terceiro Homem (Carol Reed) 3 - Casablanca (Michael Curtiz) 4 - Ladrões de Bicicleta (Vittorio de Sica) 5 - O Grande Ditador (Charles Chaplin) 6 - A Felicidade Não se Compra (Frank Capra) 7 - Festim...
  6. Fosco

    Oscar 2008

    Olha, vejo grandes chances de "O Ano..." ser indicado, ele basicamente tem todos os ingredientes que a Academia ama e é bem bom. Gostei.
  7. Fosco

    Os 100 Filmes Essenciais

    Boa lista... Surpreendente.
  8. Fosco

    3º CONSENSO: Da Invenção aos anos 30

    Só para não perder o costume... 1 - Luzes da Cidade (Charles Chaplin) 2 - O Encouraçado Potemkin (Sergei Eisenstein) 3 - Tempos Modernos (Charles Chaplin) 4 - A Grande Ilusão (Jean Renoir) 5 - Em Busca do Ouro (Charles Chaplin) 6 - Metropolis (Fritz Lang) 7 - No Tempo das Diligências...
  9. Fosco

    O Que Você Viu Ultimamente?

    Qual é o título original dele, Jedan? Pelo que eu saiba, era "Era uma Vez na Revolução" e era o segundo de uma trilogia não-oficial do Leone sobre a América (junto com "...no Oeste" e "...na América"). Por sinal, tu viste esse filme em DVD? To louco pra assistir, e não acho em nenhum lugar...
  10. Fosco

    Western Movies

    Isso é verdade, mas não cria uma sensação familiar? Nunca houve uma situação em que tu esperou com ansiedade e tensão por uma coisa, e no fim essa coisa se passou mais rápido que o esperado? Por sinal, o Gary Cooper tava com uma úlcera durante as filmagens. Acho espetacular quando...
  11. Fosco

    Western Movies

    Bá, esse é foda. A tensão do filme é monstruosa, por todo o filme, não só no tiroteio final.
  12. Fosco

    Os 100 melhores filmes americanos segundo a AFI

    Concorde-se ou não, eu cito Roger Ebert: "Too many younger moviegoers are wasting their precious adolescence frying their brains with vomitoriums posing as slasher movies. A list like the AFI's can do some good".
  13. Fosco

    Títulos Criativos/Diferentes/Estranhos/Bizarros

    "Como aprendi a parar de me preocupar e amar a bomba"
  14. Fosco

    Os 100 melhores filmes americanos segundo a AFI

    65%. Achei uma boa surpresa a ascenção de filmes como "Rastros de Ódio" e "Luzes da Cidade".
  15. Fosco

    Batman - O Cavaleiro das Trevas (The Dark Knight, 2008)

    Re: The Dark Knight (2008) Já saiu a foto da nova roupa...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo