• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Fosco Tuk

  1. F

    Downloads

    Ai, pessoal... Cade a secao de Downloads aqui da Valinor???
  2. F

    Valinor Parado??

    Nao sei se é porque eu nao tenho mais dado caras por aqui, mas, voces nao tiveram a impresao que o forum Valinor anda meio... hum... "parado"?? sei la... to com essa impressao ha um tempao! Depois que acabou a trilogia SdA, parece que os fas tao sumindo... claro, me corrijam se eu estiver errado!
  3. F

    E se seu filho.....

    Eu também não faria nada... apenas o espancaria até a morte...! Ja pensaram , um adolescente rebelde: ele limparia a bunda com um livro de sda só pra deixar os pais com raiva! 8O :lol:
  4. F

    Um jogo em desenvolvimento, ajudem a melhora-lo !!! :)

    Emurod sumiu, nos ignorou... aguem bem que podia fechar esse topico...
  5. F

    Um jogo em desenvolvimento, ajudem a melhora-lo !!! :)

    Emurod, daqui a quantos séculos sai o jogo????
  6. F

    Um jogo em desenvolvimento, ajudem a melhora-lo !!! :)

    Emurod, daqui a quantos eculos sai o jogo????
  7. F

    Porque Tolkien naum arranjou uma namorada pro Frodu????

    Cara, fala serio, sda não é conto de fadas pra todo mundo terminar com o amor da vida e viver feliz pra sempre! Pow, o Frodo já era mau visto pelos hobbits antes de sair de casa. Imagine depois! Isso o tornou muito afastado do resto do mundo. Qm iria querer fazer amizade com ele? Sem falar que...
  8. F

    Os bonecos, action figures, da Toy Biz (tópico com fotos)

    Pronto! Já tão aí minhas Action Figures! Ó o Sr. Incrivel e o Dr. Octopus lá no meio deles, ó!
  9. F

    Qual a sua opinião sobre o livro "O Hobbit"?

    Realmente seria muuuito bom ver O Hobbit nas telonas. Acho q é ate necessario. Vcs notaram a referencia ao hobbit em Sda1? "Se está se referindo ao incidente com o dragão, tive uma participação pequena. Tudo o que fiz foi dar um empurrãozinho ao seu tio!" - disse o Gandalfo!Sem falar q é uma boa...
  10. F

    Os bonecos, action figures, da Toy Biz (tópico com fotos)

    Oooops! Perai que eu vou atualizar o end da imagem! :mrgreen:
  11. F

    [CdA] Piadas (toscas) da Terra-Média!

    Cara, que ridiculo! Meu, daonde ce tirou isso??? Vai pra minha lista de piadas infames, junto com o do papelzinho azul!
  12. F

    Quem é seu favorito na Sociedade do Anel?

    Votei no Aragorn pq alem do fato de q ele pega todas, ainda é forte o bastante para não ser dominado pelo Anel!
  13. F

    [CdA] Piadas (toscas) da Terra-Média!

    Aí, eu tenhu duas! P=Oq q o Sam NÃO usa???? R= SAMdálias!!!! P=Oq q o Aragor raramente usa??? R= SAMbonete!!!! Hahahaahahahahahahahahahahahahahahahahahaha Meu Eru, quanta toqueira!!!
  14. F

    Porque Tolkien naum arranjou uma namorada pro Frodu????

    Porque aí eles iam ter filhos e coisa e tal e, apesar do nome, acho que o Frodo naum gosta de froder ninguem. Alias, como Tolkien é um genio, ele ainda botou aquela penca de filhos q o Sam teve pra compensar os que o Frodo não teve.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.494,79
Termina em:
Back
Topo