• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Erunamo

  1. Erunamo

    Embate da Nostalgia Séries - Chaves Campeão

    Sim sim, vamos escolher o tema e puxar as indicações pra ver no que dá... ;-)
  2. Erunamo

    Próximo Embate da Nostalgia

    Re: Embate da Nostalgia Séries - Chaves Campeão Sim sim, vamos escolher o tema e puxar as indicações pra ver no que dá... ;-)
  3. Erunamo

    Embate da Nostalgia Séries - Chaves Campeão

    Eu ainda acho que qualquer outra temática é fraca para sustentar um embate sozinho, pois não tem tantos candidatos/muito regional/divide por sexo/não tem apelo/etc... De qualquer forma, esqueci de parabenizar o Kainof por organizar e montar as votações. Bom trabalho, filho.
  4. Erunamo

    Embate da Nostalgia Séries - Chaves Campeão

    Já tiveram Filmes e Desenhos. Eu sinceramente não sei se nenhum outro tema sustenta uma votação por si só... Uma idéia mais "audaciosa" que talvez desse certo seria misturar tudo... Comidas, jogos, comerciais, etc... Tipo, Pula Pirata X Lolo, uma loucura assim... Se vc conseguir abstrair a...
  5. Erunamo

    Embate da Nostalgia Séries - Chaves Campeão

    Re: [FINAL] Embate da Nostalgia - Chaves x Changeman Já eu brincava de He-man com as minhas primas... Eu naturalmente era o He-man, minha outra prima era a She-ra, e minha priminha menor era... O esqueleto! :devil: Ela pedia pra ser a Cintilante, a Tila, a Feiticeira, mas não, a gente falava...
  6. Erunamo

    Embate da Nostalgia Séries - Chaves Campeão

    Re: [FINAL] Embate da Nostalgia - Chaves x Changeman Eu tava pensando aqui... E cheguei a conclusão que tenho sentimento nostálgico ZERO por Chaves... :think: Não me entendam mal, adoro a série, fico rindo feito retardado até hoje com aquelas piadas pastelão e bordões que se repetem ad...
  7. Erunamo

    Embate da Nostalgia Séries - Chaves Campeão

    Re: [FINAL] Embate da Nostalgia - Chaves x Changeman Eu ia propor isso... :cool: Eu imagino que esteja 107 x 100 a votação à favor do Chaveco.
  8. Erunamo

    Embate da Nostalgia Séries - Chaves Campeão

    Re: Embate da Nostalgia Vc sabe que isso não faz sentido, né? Jaspion é o cara que não está participando dessa enquete. :-P
  9. Erunamo

    Embate da Nostalgia Séries - Chaves Campeão

    Re: [2ª semifinal] Embate da Nostalgia - Castelo x Changeman Coisa linda! :obiggraz:
  10. Erunamo

    Embate da Nostalgia Séries - Chaves Campeão

    Re: [2ª semifinal] Embate da Nostalgia - Castelo x Changeman Se Castelo ganhar por conta desse bando de leite com pera, vou ficar puto... >P
  11. Erunamo

    Embate da Nostalgia Séries - Chaves Campeão

    Re: [2ª semifinal] Embate da Nostalgia - Castelo x Changeman É, agora é covardia, Changeman é fodástico demais! Que se dane o valor educativo de Castelo Ra-Tim-Bum, os Changemans recebem seus poderes das profundezas da Terra para combater invasores do espaço. :metal: Espero que vcs estejam...
  12. Erunamo

    Embate da Nostalgia Séries - Chaves Campeão

    Re: [1ª semifinal] Embate da Nostalgia - Punky x Chaves Herege! :fire:
  13. Erunamo

    Embate da Nostalgia Séries - Chaves Campeão

    Re: [1ª semifinal] Embate da Nostalgia - Punky x Chaves Eu achava Punky legal, tanto a série quanto o desenho, não sei pq essa birra que vcs tem com ela... Mas contra Chaves é covardia, né? O Chaves mesmo? :sacou: Quando a pessoa diz que o motivo é irracional eu respeito, ainda mais pq...
  14. Erunamo

    Embate da Nostalgia Séries - Chaves Campeão

    Re: [28º Combate] Embate da Nostalgia - Changeman x Chapolin E pior que o Ranger Azul era mesmo! :lol: Certa vez li até uma entrevista com o ator dizendo que ele deixou a série por sofrer preconceito dos outros atores e do staff em geral da série. Lamentável. :disgusti: EDIT...
  15. Erunamo

    Embate da Nostalgia Séries - Chaves Campeão

    Re: [28º Combate] Embate da Nostalgia - Changeman x Chapolin O bizarro é que olhando hj, acho a Phoenix bem mais gata, mas na época a Saiaka Nagizu era suprema. :grinlove: O Osora era só bobalhão, Gay era esse cara aqui

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo