• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Eönwë

  1. E

    Ateísmo e satisfação social

    Também acho que não existe uma relação direta entre religiosidade e felicidade. Mas o importante nisso tudo é notar que, ao contrário do que algumas pessoas religiososas dizem, ateus não são sempre pessoas tristes, sem sentido na vida, infelizes, frustradas etc etc.
  2. E

    Propina para universidades Federais

    Bom, eu estudo na USP (num dos cursos mais disputados, aliás), não paguei propina e boto minha mão no fogo que ninguém que estudo comigo pagou. A maior malandragem que já vi pra entrar lá foi uma menina que colou na prova de transferência. E a USP não é federal.
  3. E

    Garoto não chama colega para festa e causa furor na Suécia

    Quando eu era pequeno e fazia festinhas, minha mãe sempre dizia "Se for convidar na escola, tem que convidar todo mundo, pra não criar desavenças. Se não quiser chamar todo mundo, tudo bem, mas não convida na escola". O menino desrespeitou essa regra básica da etiqueta infantil... deu nisso...
  4. E

    clonagem vs Extinção (Ou seria a favor da Extinção?)

    Outro ponto importante é esse que a yávië tocou: uma coisa é clonar um (ou alguns) individuos, com uma variabilidade genética pequena, outra coisa é reestabelecer uma população inteira a partir deles. Ah, sim... sob um ponto de vista evolutivo claro que faz... Mas culturalmente, somos a...
  5. E

    clonagem vs Extinção (Ou seria a favor da Extinção?)

    eu não vejo nenhuma tendência em 'levar na brincadeira' o problema da extinção, mesmo pq a clonagem de espécies extintas ainda não é realidade (e, se vier a ser, provavelmente vai sair mto mais caro do que proteger as espécies enquanto ainda estão vivas). clonar espécies que foram certamente...
  6. E

    Teorias Sobre o Caso Isabella

    vira e mexe tem um crime que ganha a atenção da mídia e tal, mas esse tá demais... agora há pouco tinha SEIS canais de TV falando sobre o caso ao mesmo tempo (SBT, globo, record, band, redetv e gazeta)
  7. E

    Bbb 8

    não dá pra entender como é que a mosca morta da gyselle chegou na final (e provavelmente vai ser a campeã). brasileiro é um povo estranho mesmo, pra ficar votando pra ela ficar... só pq ela é pobre? nordestina?
  8. E

    Corpo de homem com flecha no peito é encontrado em Los Angeles

    será que as 13h no centro da cidade nao tinha ninguem la pra ver o que aconteceu?
  9. E

    Foi Jesus quem me obrigou a fazer isso...

    cara... o modo de classificar os organismos de Lineu não é mais usado hj em dia... as classificações atuais são baseadas em parentesco evolutivo (que não é artificial de modo algum) e não em algo do tipo 'tudo que tem penas é ave' ou 'tudo que tem 6 patas é inseto'... aliás... boa parte do...
  10. E

    Fórum Ecumênico

    Isso é uma contradição em termos.
  11. E

    Vestibular: eu TENHO QUE PASSAR!!!!!!!

    na USP é tranquilo também... tinta, lama, cortar o cabelo, elefantinho. Às vezes tem umas brincadeiras deos bixos tirarem a roupa e tals, mas só participa quem quer. os veteranos levam na boa se alguém não quiser participar
  12. E

    Bandeira do Brasil está entre as mais feias do mundo...

    nossa... eu acho a nossa bandeira mto bonita... apesar de que realmente é ridiculo palavras em uma bandeira ´ não gostei dal lista que o cara fez... o primeiro lugar não tem nada de especial, e muito menos a do japão (muito sem graça) que ficou em terceiro. e a de portugal (que ficou entre as...
  13. E

    Metade dos americanos acredita na evolução

    Santa ignorância... Eu vou me dar ao trabalho de escanear uma figura de um livro.
  14. E

    Bbb 8

    certeza que esse marcelo vai ser o vencedor... certeza absoluta... o povo gosta de quem sai desse padrão gostosas-e-bombados do BBB, e ele é o unico que é gordinho, barbudo e ainda por cima gay
  15. E

    Ensino Religioso em Colégios Públicos

    se não é obrigatório, acho que não passa de desperdício de dinheiro público

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo