Conteúdo Recente por Ehlana

  • Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

  1. E

    Que filme vc gostaria de ver?

    Eu votei no Beren e Luthien :P Era uma história que eu gostaria muito de ver adaptada em cinema :) A do Turin também seria muito emocionante, mas é muito triste e eu ia sair do cinema tão deprimida como quando li a história :(
  2. E

    A mais bonita

    Eu também acho que a Miranda teria dado uma bonita elfa :) Em parte, é também uma questão de caracterização e, embora a Liv seja muito bonita, ela foi caracterizada para ser a mais bela das três - afinal, a beleza da Arwen era lendária :)
  3. E

    Os Casais da Terra-média

    Concordo, por isso votei neste casal :D Na verdade, para mim, estão empatados com a Lúthien e o Beren, mas o capitulo das Casas da Cura tocou-me muito (e foi uma surpresa porque nunca pensei que aqueles dois se apaixonassem :)) e essa impressão permaneceu :) Mas a história de Beren e...
  4. E

    [L] ATENÇÃO, ESCRITOR: As Seis Sagradas Qualidades da Escrita

    Re: ATENÇÃO, ESCRITOR: As Seis Sagradas Qualidades da Escrit Claro que é do nosso interesse :D Do meu pelo menos :P As tuas ideias são muito interessante e é curioso que, inconscientemente, eu tento pô-las em prática (nem sempre com os melhores resultados claro :? ). Fico à espera...
  5. E

    Valinor Entrevista Ehlana

    So agora pude vir ao forum :( Andei com problemas no pc e não conseguia entrar em nenhuma página, mas ja estão resolvidos :) Senti-me muito honrada por ter sido entrevistada, ainda mais não sendo uma usuária particularmente participativa. Mas adorei :D Os entrevistadores foram mesmo muito...
  6. E

    Cavalheirismos

    Eu acredito no cavalherismo vindo das duas partes: o meu namorado abre-me portas e puxa-me cadeiras, mas eu também faço o mesmo em relação a ele ;) E isto são só exemplos. E também pago contas quando posso, assim como ele - e outra vezes dividimos. É rídiculo ser o homem sempre a pagar a conta...
  7. E

    Aborto

    Em primeiro lugar é preciso apostar fortemente em campanhas de consciencialização e nas escolas numa disciplina de educação sexual (não sei qual a situação do Brasil, mas em Portugal tal disciplina não existe). Concordo plenamente com o que a .Miyoru e a Kisy disseram, mas ainda acrescento...
  8. E

    Você já pensou em escrever um livro?

    Eu estou a escrever um livro :mrgreen: Comecei por brincadeira, para matar o tempo - mas ja tenho cerca de quinze capítulos escritos 8-) Dá muito trabalho :wink: E ainda não tenho título 8O Esse livro parece interessante, até é capaz de ajudar :)
  9. E

    "Coincidências": Brumas de Avalon X SdA

    Isto acontece simplesmente porque tanto Tolkien como a MZB foram beber das mesmas fontes ;) A presença de lendas e conceitos da tradição celta (e também o mito da Atlântida) aparecem nas duas obras, embora em Tolkien surja de forma mais velada. Não me parece que as "Brumas" tenham sido assim tão...
  10. E

    Elfos de cabelo comprido

    O cabelo comprido e a forma como o penteavam pode ser simplesmente uma questão de moda ;) São tradições, gostos, etc. Além do mais, o PJ tentou diferenciar os elfos dos humanos, algo necessário se tivermos em conta que uma grande parte das pessoas que vão assistir aos filmes nem sabem muito bem...
  11. E

    Éowyn e Faramir

    Pela descrição do livro, pela arquitectura no fundo... e pelo facto de ainda não termos visto este manto em nenhuma cena do filme. Bem, esperemos que seja mesmo uma cena das Casas da Cura :wink:
  12. E

    Éowyn e Faramir

    Não conseguiste ver? Mas comigo o link está a funcionar :o?: De qualquer forma, nessa imagem parece que a Éowyn está a vestir o manto que o Faramir lhe deu :)
  13. E

    Harry Potter (JK Rowling) [Tópico repleto de Spoilers]

    Concordo plenamente contigo Fernanda :) O 5º livro foi o livro mais ingrato, provavelmente até para a autora. É um livro de transição entre um certo período em que o Voldemort ataca a escola mas nunca declara uma guerra aberta e a guerra propriamente dita - acabando o pobre livro por não ser uma...
  14. E

    Por que colocaram a Arwen como personagem principal?

    Eles podiam ter aproveitado o Glorfindel. Não deram um certo "destaque" ao Haldir no segundo filme? Porque não dar ao Glorfindel? Porque até não substituir o Haldir pelo Glorfindel? Mas isto são só conjecturas, claro. O filme ficou bem como está. Só que eu gostaria de ter visto os Glorfindel...
  15. E

    Personagem Favorito Nos Filmes SdA

    Os meus favoritos do filme são o Gandalf, a Éowyn e Sam :) Admiro o Frodo, mas o Sam foi realmente fenomenal :D É o amigo que todos gostaríamos de ter :)

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em: