• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Atividade recente de DiegoMP

  • DiegoMP
    DiegoMP reagiu à mensagem de Spartaco no tópico Lançamentos 2024 com um Curtir Curtir.
    A Editora Carambaia está lançando em abril (já está em pré-venda) o livro Tempestades de aço do escritor e filósofo alemão Ernst Jünger...
  • DiegoMP
    DiegoMP reagiu à mensagem de Béla van Tesma no tópico Lançamentos 2024 com um Curtir Curtir.
    Finalmente!! SOBRE O LIVRO Quarto dos seis livros que compõem a inédita tradução integral da Bíblia do grego para o português...
  • DiegoMP
    Estive lá na loja do Conjunto Nacional ontem. Bem diferente do que já foi no passado no quesito organização e exposição das obras, mas...
  • DiegoMP
    DiegoMP respondeu ao tópico Lançamentos 2024.
    Não é bem um lançamento, mas acho que se adequa a proposta do tópico. Sim, tá caro pra dedéu. Mas eu curto a Pinard, gosto da proposta...
  • DiegoMP
    DiegoMP respondeu ao tópico Lançamentos 2024.
  • DiegoMP
    DiegoMP reagiu à mensagem de Ana Lovejoy no tópico Lançamentos 2024 com um Haha Haha.
    para você ter uma ideia do efeito que deuses americanos causou em mim: eu tinha certeza que as partes legais de good omens eram do...
  • DiegoMP
    DiegoMP respondeu ao tópico Lançamentos 2024.
    Chequei aqui, o trecho era esse: O nome do conto é "lembranças e tesouros", é do Coisas Frágeis mesmo. Não reli, tenho por cima o que...
  • DiegoMP
    DiegoMP reagiu à mensagem de Ana Lovejoy no tópico Lançamentos 2024 com um Curtir Curtir.
    deuses americanos foi difícil de eu aceitar que não gostei. mas aí tem todo o contexto de que era o primeiro romance dele chegando no...
  • DiegoMP
    DiegoMP respondeu ao tópico Lançamentos 2024.
    Edição nova do Um estranho no ninho, pela Record. "A presente edição conta com apresentação inédita de Natalia Timerman e prefácio de...
  • DiegoMP
    DiegoMP reagiu à mensagem de Mavericco no tópico Lançamentos 2024 com um Haha Haha.
    Pena que só em agosto...
  • DiegoMP
    DiegoMP respondeu ao tópico Lançamentos 2024.
    Nova edição inflacionada ilustrada do Oceano no fim do caminho. Não cabe aqui mas isso aí e Coisas Frágeis são bem legais, o resto não.
  • DiegoMP
    DiegoMP reagiu à mensagem de Mavericco no tópico Sobre uns resenhistas por aí com um Curtir Curtir.
    Vi essa publicação no twitter e fiquei pensando neste tópico e no que a Anica disse. Saudade dessa internet dos blogs... A sensação era...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo