• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por bart-simpson

  1. bart-simpson

    "A Menina que Roubava Livros" (The Book Thief, Markus Zusak)

    Sim, é triste. Bem, acontecem coisas tristes na história, mas também há situações e personagens e atitudes nobres (aquele tipo de coisa que põe a gente pra pensar; bons exemplos pra gente). Enfim: leia. Dentre os não-tolkienianos, é o melhor livro de ficção que li ano passado.
  2. bart-simpson

    Batman - O Cavaleiro das Trevas (The Dark Knight, 2008)

    Como eu disse em outro lugar: sensacional o Joker. PS: a primeira vez que vi um "Cantei com Ilúvatar" foi nesse tópico. Achei que nem existisse!
  3. bart-simpson

    Você tem paciência pra ver tv?

    A única coisa que assisto é CQC. Antes de existir esse programa, eu simplesmente não assistia tv; o que vi por último foi Simpsons (claro!) e Chaves. Claro que gosto de filmes e algumas séries (na verdade, só Lost), mas só no cinema (ou alugando).
  4. bart-simpson

    "Como deixar puto um fã de Senhor dos Anéis"

    Clrecks<meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=utf-8"><meta name="ProgId" content="Word.Document"><meta name="Generator" content="Microsoft Word 12"><meta name="Originator" content="Microsoft Word 12"><link rel="File-List"...
  5. bart-simpson

    "Como deixar puto um fã de Senhor dos Anéis"

    Vocês já tinham visto esse vídeo no youtube [http://br.youtube.com/watch?v=sbBW-DMJFGw&NR=1]? Não sei o que é, quem fez, nem como termina. Alguém aí sabe?
  6. bart-simpson

    Gimli está disfarçado no Brasil

    Como eu não vi esse tópico antes<meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=utf-8"><meta name="ProgId" content="Word.Document"><meta name="Generator" content="Microsoft Word 12"><meta name="Originator" content="Microsoft Word 12"><link rel="File-List"...
  7. bart-simpson

    O Que Você Viu Ultimamente?

    Já vi esse filme (gosto de muitos tipos de filme, mas nem achei que fosse gostar desse). Ah, mas gostei sim! E adivinha se eu não lembrava da Terra-média, quando ela falava naquele reino, e naqueles seres maus ?
  8. bart-simpson

    Personagens excluídos nos filmes

    É mesmo, cara. Não fosse por esse detalhe de quem seria o salvador (já que o Tom ficou de fora), ia ser muito legal mesmo. Muitos fãs queriam que o filme fosse totalmente fiel ao livro, por isso muitos deles queriam ver o velho Tom nas telas. E até por curiosidade (meu caso), tipo 'como ele...
  9. bart-simpson

    Brinde de Aniversário de Tolkien 2009

    Como eu disse para os atrasados: tá valendo, mestre!
  10. bart-simpson

    Melhores álbuns do ano - 2008

    Vixe! O hómi é rápido! Ah, eu achei mais que bacaninha... Gostei mesmo. Minha lista está curtíssima; por enquanto, falei sobre o que achei imprescindível!
  11. bart-simpson

    Melhores álbuns do ano - 2008

    Bem, não vou colocar notas, nem necessariamente ordem de preferência (talvez depois, com mais tempo). Basta dizer que: Metallica - Death Magnetic: mas que surpresa! Eles voltaram a ser uma BANDA! Excelente álbum. Edu Ardanuy - Electric nigthmare - Esse é meu mestre. Toca muito, e tem muito bom...
  12. bart-simpson

    Melhores álbuns do ano - 2008

    Que heresia, mestre! :lol:
  13. bart-simpson

    O Que Você Viu Ultimamente?

    Acabei de ver o último Batman... Posso dizer uma coisa: sensacional o Joker!
  14. bart-simpson

    A maneira como vemos os filmes...

    Sinto sim. E olha que nem moro em lugar tão bonito assim! Estou sempre revendo os filmes (e relendo os livros); quando eu tiver as versões estendidas, então... :joy:
  15. bart-simpson

    Onzenta e Sete Anos de Nascimento de J. R. R. Tolkien

    Aos atrasados: tá valendo! Comemoremos o mês todo e pronto!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo