• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Bard o matador de dragões

  1. B

    A respeito de Ingwë...

    O Finarfin lutou na Guerra da Ira?A Galadriel pode voltar à Tirion? PS:O Fingolfin no começo foi mto influenciado a ir para TM na verdade por seu primogenito,Fingon.
  2. B

    Gandalf ou sauron

    Na verdade corpo ele já tinha, na verdade ,boa parte dos fatos do SDA aconteceram para que ele não recuperasse o Um Anel.
  3. B

    Seres da Terra-Média

    Lobisomen?Existe na terra-média?Talvez não seria lobo msm não?O warg era um tipo de lobo?E aquele bicho de Kheled-Zaram o que seria?Existe um número certo de Balrogs? PS:eu acho que ouvi que existiam 7 Balrogs mas me corrijam se eu estiver errado
  4. B

    Em que influíram os Temas de Ilúvatar?

    No Ainulindalë também fala que no final dos tempos ainda haverá uma música mais perfeita do que a da criação de Arda,não é isso?Será que ela também tera um tema escolhido por Eru?Será que os eruhíni também participarão?
  5. B

    Castelos

    Tecnicamente não existiam castelos como os conhecemos(estruturalmente)porem uma torre ou cidade fortificada,acaba tornando-se um castelo sendo que a função era mais ou menos a mesma,ou seja seriam "os castelos estilo mestre Tolkien".
  6. B

    Em que influíram os Temas de Ilúvatar?

    Desculpa minha ignorância mas o que são os eruhíni?
  7. B

    Anões e elfos

    Os anões são altamente ignorantes e arrogantes, e alguns elfos são tão arrogantes quanto.E arrogancia por arrogancia os conflitos passados nunca foram totalmente esquecidos,pois se realmente sabios os elfos fossem(eu sou Yoda)eles disso esqueceriam(Yoda again).
  8. B

    Senhor dos Anéis entre os 100 melhores de todos os tempos

    Sorry man,mas com certeza se não fosse Star Wars mta coisa não existiria.Aquilo marcou a historia do cinema quando ele estava quase morto e com Star Wars e Tubarão(apesar desse ser realmente horrível),essa industria foi ressucitada.Eu fui na pré estréia 00:01 de quarta pra quinta e apesar de nao...
  9. B

    GRAVE DIGGER

    Eu com certeza vou,porém se tiver que pagar inteira fica qto? E vai ser aonde?Qtos ingressos estão à venda?E como faço pra chegar no local do show partindo do aeroporto de guarulhos? PS:Galera vamos nos encontrar cedo pra ficar na grade,pq sair daqui de Belo Horizonte pra fica moshando em meio...
  10. B

    Glamdring Orcrist Ferroada

    A Glamdring chamava-se Martelo do Inimigo não é isso?E elas tinham tb os nomes de Mordedora e Batedora(os orcs nomearam-nas assim eu acho).Já a Ferroada acho q não tinha nome e foi nomeada assim por Bilbo. PS:Faz mais de um ano que eu li O Hobbit e não me lembro direito das coisas por isso me...
  11. B

    Blind Guardian

    É um CD do Hansi(Blind Guardian)e de um(uns) cara do Iced Earth(que eu não sei o nome).Ou seja é um projeto paralelo ao Blind(Hansi apenas q participa)e não um Album do Blind Guardian . PS:Demons&Wizards é nome do Album(eu acho) PS-2:realmente o erro foi meu pq no meu post eu dei a...
  12. B

    Naruto (idem, 1999)

    Nuh nem sabia que esse tanto de capitulo era normal,eu comparava com cavaleiros do zodiaco que em relaçao a naruto tem mo poko.
  13. B

    Blind Guardian

    De 6 em 6 meses foi so maneira de me expressar o que eu queria dizer é que eles lançavam muitos CD's e às vezes me dá a impressão que as músicas são iguais ou seja eles banalizaram. O live é mto louco msm,ontem eu comprei o Follow the Blind(q é doido)e o Demons & Wizards(que é...
  14. B

    Glamdring Orcrist Ferroada

    Pode ser o Glorfindel tb não é?Mas eu supus ser do Ecthelion por ele ser mais fodônico.
  15. B

    Naruto (idem, 1999)

    Nusss q grotesco. acho q até meus netos vão acompanhar esse anime é bem longuinho 8O 8O Os poderes do Naruto de recuperação de ferimentos e de bater são devidos ao espírito das Nove Caudas?Se o demônio não tivesse sido aprisionado dentro dele ele iria ser fodão?

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo