• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Barad-dûr

1. Barad-dûr

O Que Você Viu Ultimamente?

Eu vi um filme muito viagem domingo... The Alzeimer case. Filme belga (nunca tinha visto um), sobre um assassino francês que no meio do trabalho (já tinha matado um), descobre que teria que matar uma mina de 12 anos. Isso devido a uma chantagem que o mandante tava sofrendo. Acaba...
  2. Barad-dûr

Quem é o melhor centroavante brasileiro de todos os tempos?

Kd o Obina?!?!?! O cara é um monstro!!!!
  3. Barad-dûr

O futebol europeu é fraco sem os "não-europeus"??

Fraqúissimo!!!!
  4. Barad-dûr

Galvão Bueno

O bicho se acha demais. Quer ser mais comentarista do q narrador. Só gosto quando ele discute com o Arnaldo César Coelho. Esse é teimoso, a imagem mostra uma coisa e ele diz outra. Mas existem piores que o Galvão, mas o Kléber MAchado dá de 10 nele. Galvão Sucks!!!
  5. Barad-dûr

Conhecimentos Esportivos! [Regras 1° Post]

Gamão (eu tava no jogo final, golaço do Rodrigo), Botafogo-SP, Desportiva e Londrina. Sou São-Paulino e também Gamão. Mas o Gama se esqueceu de mim e não me dá mais prazer. :( Mas sou fiel aos dois. Adoro passar raiva com esse verdão. :grinlove: Do São-Paulo atualmente não posso...
  6. Barad-dûr

Mudanças de regras aprovadas pela FIFA

Eu já joguei em campos sintéticos de primeira, e digo que não chega nem aos pés de um gramado bom. A bola corre demais e cair muitas vezes é um tormento. :evil: Porém, eu sou a favor do Gol de Ouro, os caras já ficam 90 minutos jogando sem definir um ganhador. E ainda podem arrastar o jogo...
  7. Barad-dûr

Poder participar do Campeonato de Masters?? :lol: :lol:
  8. Barad-dûr

O Futebol Carioca.

Fiquei sabendo que o Fluminense vai participar do campeoanto Brasileiro de Masters. :lol: Vasco e Bota estão uma decadência. Pelo menos o Flamengo tá dando raça.
  9. Barad-dûr

Remo? :D
  10. Barad-dûr

Saltos ornamentais? :D
  11. Barad-dûr

Trolls falantes

No "O Hobbit" a parte dos trolls, é quando Bilbo mostra seu valor pela primeira vez, então acho difícil de ser modificada. Mas eles mudaram tanto a trilogia, que não me surpreenderia.
  12. Barad-dûr

Os Anões foram embora também?

Essa teoria que a Terra Média originou nossa Terra atual, se comprova com o achado de um fóssil de um warg na Patagônia. 8O :lol:
  13. Barad-dûr

Carnaval!!!

Eles sabem o q é bom. Pior é quem mora aqui e tem tudo isso por um preço muito mais acessível. Se quiser me contratar, eu não cobro nada, só tem que me levar junto. :D Mas só da próxima vez. Daqui a pouco tô viajando e aí só Deus sabe! :twisted: :twisted:
  14. Barad-dûr

Jorge Kajuru??

Pra mim, Tostão e merda são a mesma coisa. Só sabia jogar bola. CAsagrande é outro, mas nem sabia jogar. Mas o pior é o Milton Neves, só tem memória (que é kabulosa) mas fó fala água.
  15. Barad-dûr

Carnaval!!!

Ficar em casa é deprê total.... :( O negócio é a putaria doida mesmo, pegação com a mulherada, cerveja com os brothers. Uma volta às nossas raízes animais. O barato é loko e o processo é lento!!!! :twisted:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back