• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por <-Ash-NÅzg->

  1. A

    New Line diz que pode fazer uma sequência de SDA

    hahaha verdadeira piada mesmo, mas olhem eu não duvido de nada o capitalismo selvagem come tudo que vê pela frente, espero de coração que seja só um boato !
  2. A

    Mais prêmios para O Retorno do Rei

    Primeiramente gostaria de agradecer por terem citado meu nick pelo envio da noticia. O filme foi realmente muito bom superou minhas expectativas e como obra cinematográfica merece todos os prêmios, porem como já havia dito aqui não ligo para prêmios, acho que todos os críticos de cinema só...
  3. A

    Mais sobre a Hobbitcon

    Realmente é uma pena que não poderei estar presente pois dia 16 estou de viagem para o Parana, enfim bom divertimento a todos que forem. (Esse negocio de falar que SP é Mordor não passa de uma grande calunia, somos a cidade mais rica do Brasil somos a Gondor da 4º era, Mordor é logo ali...
  4. A

    Retorno do Rei - Cenas Inéditas

    o caso é que ela chegou a ir para a pagina principal da Valinor teve gente que até comentou, o yoda mesmo foi um, dai um tempinho depois ela simplismente sumiu ! Misssstééééériiiiooooo!!! :lol:
  5. A

    Retorno do Rei - Cenas Inéditas

    sabe o que é emgraçado eu tinha postado essa mesma notivia aqui a dois dias e ela simplesmente sumiu !! Não é demais !!!
  6. A

    16 Oscars para SDA:RdR

    Não há o que perdoar realmente o filme é duca, mesmo sendo purista eu tenho de admitir o filme superou minhas expectativas, só realmente faltou Saruman. Realmente espero que o filme ganhe muitos prêmios, mais de qualquer forma isso não é tão importante assim. Forte abraço aos companheiros...
  7. A

    Homenagem a Bombadil em ADT estendida

    eu não vou entrar em discusão sobre ritmo e adeuação pq se PJ não tivesse gastado tempo com as cenas romanticas acho que daria para passar um puquinho de tudo. mas gosto é gosto. Eu sou purista e gostária de ver o velho Tom e ponto
  8. A

    Homenagem a Bombadil em ADT estendida

    God, God mais preferiria o Velho Tom
  9. A

    Por que as mulheres não gostam de SdA ?

    Olha eu temia isso estes pseudo intelectuais malhando uma coisa que eles não entendem, e nunca vão entender porque para eles isso é cultura pop alias virou muito mais pop com os filmes e eles não respeitam isso , mesmo sendo purista não posso deixar de reconhecer que PJ fez um grande trabalho, o...
  10. A

    RdR leva 4 indicações ao Globo de Ouro

    Cold Mountain mais um filminho ufanista americano, quanta novidade
  11. A

    RdR leva 4 indicações ao Globo de Ouro

    Foi por isso que eu pedi desculpas antes de me pronunciar, e depois que me chamaram de etc :lol: , não duvido de mais nada neste forum
  12. A

    RdR leva 4 indicações ao Globo de Ouro

    Desculpe para quem gosta, mais a musica em si é um lixinho, que saudades da Enya
  13. A

    Lista dos sorteados para a Pré-Estréia de RdR

    quem vai parabéns. :clap: eu vou pegar tudo na sequencia, 20 a Sociedade E. Dia 21 As Duas Torres E. E dia 25 Retorno do Rei. Todos estes dias ao fim da seção eu e os camaradas vamos para o Finnegan's Pub beber e comentar os filmes que maravilha ! :cheers:
  14. A

    Adiada a PRÉ-ESTREIA de O Retorno do Rei

    Infelismente não deu para mim este ano. Alguem sabe que cacarecos eles vão dar na porta? Ano passado foi uma camiseta e um marca pagina

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo