• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Alialath

  1. Alialath

    hattrick.org

    Eu e o Ecthelion costumavamos jogar isso. Não sei se ele continua, mas eu parei tem um tempinho.. Mas cheguei a pensar a me recadastrar. Tendo alguns jogadores daqui é um incentivo a mais O jogo é simples e dá pra divertir bastante.
  2. Alialath

    [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Yagami Raito x Freeza (Combate Final)

    Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Cell x Giovanni (Combate 06) Cell, sem dúvida. Pokemon era foda, Giovanni, nem tanto
  3. Alialath

    Futebol Americano (NFL - Super Bowl)

    Também gostei do Draft dos colts. Reforçou bastante a linha ofensiva (principalmente reservas para o Saturdar), conseguiu um RB pra competir com Kenton Keith pra reserva do Addai, um WR com potencial pra se tornar um bom recebedor (Pierre Garcon) , LBs e TEs. O único porém é que não precisava...
  4. Alialath

    [EVENTO] Maiores Ídolos do Esporte - Conferência Norte

    O Unitas é considerado por muitos (e quando digo muitos, é muito mais do que Montana ou Marino) o melhor de todos os tempos. Mesmo jogando em uma época em que o passe era muito menos comum, inclusive com as regras favorecendo a corrida, ele figura no topo da maioria das listas que envolvem os...
  5. Alialath

    [ABC] Pushing Daisies

    Também assisti o primeiro episódio essa semana e achei realmente muito bom. Gostei principalmente dos atores, e a relação do Ned com a Chuck chega a dar até aflição por não poderem se tocar!
  6. Alialath

    Futebol Americano (NFL - Super Bowl)

    Essa época pós-SB esse tópico sempre fica meio parado..Alguém tá acompanhando direito a free agency e as análises do Draft? Faltam 2 semanas só! Então, me recomendaram um jogo de futebol americano que tá virando mania na Internet, o Goal Line Blitz. Alguém já ouviu falar? O esquema é o...
  7. Alialath

    [EVENTO] Maiores Ídolos do Esporte - Conferência Sul

    Pippen, sem dúvidas. O tanto que eu joguei com ele no meu velho NBA Hang Time de 64, seria uma vergonha votar contra.
  8. Alialath

    [Discussão] Animês na tv

    Poisé, isso que eu ia falar, eu não achava a dublagem de CdZ tão boa assim. A de YuYu, Super Campeões e Dragonball, essas sim eram ótimas. Eu revi YuYu com legenda outro dia e a dublagem era bem melhor até que o original :lol:
  9. Alialath

    [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Yagami Raito x Freeza (Combate Final)

    Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Kid Buu x Johan Liebert (Combate 02) Votei no Buu mesmo. Ele era foda.
  10. Alialath

    Campeonato Mineiro 2008 - Favorito.

    Concordo com o ET, mas daí a dizer que é favorito ao título é oooooutra história... E bom, sobre o jogo de ontem, foi horroroso. A defesa jogou tão mal em algumas partes que dava até medo. É aquilo que eu falei antes, esse time tá uma piada e se quiser fazer uma campanha decente no Brasileiro...
  11. Alialath

    Campeonato Mineiro 2008 - Favorito.

    Sério, eu sou atleticano e admito: O time do Galo tá muito mal esse ano! O Cruzeiro tinha obrigação de ganhar, sério mesmo. E ainda achei que o Galo jogou melhor. Tudo bem que clássico é clássico, mas mesmo assim. Ainda bem :mrgreen: E Nicásio é uma piada, meu deus.
  12. Alialath

    [EVENTO]O Filme Inesquecível! INDY vs McFLY! (Disp. FINAL)

    Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Comando para Matar vs. Caça-Fantasmas (Combate 19) Comando para Matar!
  13. Alialath

    Champions League 2007/2008

    Alguém me explica o Soldado entrando no final do jogo? Eu até tava acreditando no Real antes do Pepe ser expulso. A Roma tá jogando bem até, mas tem tempos que eu quero ver o Real pelo menos nas semi e tá difícil!
  14. Alialath

    [EVENTO] Maiores Heróis dos Animes - Vencedores: Yusuke/Goku

    Re: [EVENTO] Maiores Heróis dos Animes: Yusuke x Goku (FINAL) Wow, antes disso começar nunca imaginei que votaria 2 vezes contra o Goku. Kenshin é foda, Urameshi também. Go go Yu Yu! --------------------- EDIT 8 a 3 8-O
  15. Alialath

    [EVENTO] Maiores Heróis dos Animes - Vencedores: Yusuke/Goku

    Re: [EVENTO] Maiores Heróis dos Animes: Goku x Kenshin (Combate 30) Eu tinha falado que ia votar no Kenshin e acabei esquecendo :lol: Ontem de madrugada que eu entrei no tópico e vi 20 a 19 que eu percebi... Agora só deve faltar o Ecthelion mesmo...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo