• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Visite a Terra-Média do jogo Lord of the Rings Online com a House of Telperion

mhauer

Usuário
A House of Telperion, kinship brasileira do jogo Lord of the Rings Online™: Shadows of Angmar™, convida novos jogadores a testar gratuitamente o jogo por 7 dias conosco no servidor Landroval. Veja como proceder em http://mhauer.googlepages.com/trial
 
Última edição:
Hummm... interessante. Não sabia que era possível usar o Trial do LOTRO :think:

Farei uns artigos sobre isso, com certeza
 
Hummm... interessante. Não sabia que era possível usar o Trial do LOTRO :think:
...

É que nem sempre teve trial, talvez você tenha visto antes de existir. Acho que em julho eles abriram o programa de "Refer a friend", onde você pode indicar uma pessoa pra jogar um trial, e depois em agosto começaram o "Free Trial"
 
Existe um jogo chamado LOTR Shadows of Angmar, alguém de vocês conhece este jogo?
Gostaria de saber como que faz para jogar, as únicas coisas que sei é que tem que ter o jogo original e é jogado apenas pela internet.
Valeu!
 
Existe um jogo chamado LOTR Shadows of Angmar, alguém de vocês conhece este jogo?
Gostaria de saber como que faz para jogar, as únicas coisas que sei é que tem que ter o jogo original e é jogado apenas pela internet.
Valeu!

Psycho, o jogo que você se refere, é o mesmo de que o Topic menciona:

"The Lord of The Rings Online: The Shadows of Angmar"

E é adiquirido da mesma forma.
 
Existe um jogo chamado LOTR Shadows of Angmar, alguém de vocês conhece este jogo?
Gostaria de saber como que faz para jogar, as únicas coisas que sei é que tem que ter o jogo original e é jogado apenas pela internet.
Valeu!

Bem lembrado, coloquei o nome completo do jogo no tópico original. O jogo é esse mesmo, a página http://mhauer.googlepages.com/trial tem as informações pra você testa-lo por 7 dias de graça.
 
Obrigado por me comunicar sobre isto mhauer, estava procurando mais não achei. Vou verificar exatamente.
Eu só gostaria de saber se para jogar tem que pagar mensalmente ou é só ter o jogo original.
Abraço!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo