• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vikings (3ª Temporada)

Erendis

Master Pretender
10922539_639558636149014_5957056523222284610_n.jpg

a terceira temporada estreia dia 19.02, vai ser a primeira das minhas séries que vai estrear esse ano, alguém mais com saudade do Ragnar e da Lagertha??


 
Não sei se a minha expectativa que estava alta demais ou se o episódio de estreia deixou muita ponta solta pros próximos episódios da temporada, mas o fato é que realmente, eu não curti muito...
pra mim pareceu que quiseram dar uma atenção especial a TODOS os personagens e acabaram não dando atenção direito a nenhum deles...
a parte que ainda achei "menos ruim" foi a da batalha, apesar de ter achado besta o motivo que levou à ela...
 
Última edição:
bom, depois do sexto episódio, parece que finalmente as coisas vão engrenar pra mim, eu gostei desse episódio!
no quinto episódio eu fiquei meio assim, não fui muito com a fuça do tal do Harbard, achei ele estranho e cara, a Siggy véi! a Siggy morrendo não foi legal não...
apesar de eu gostar bastante do Athelstan, nesse episódio eu até que dei uma torcida pro Floki finalizar ele mesmo, pq... cara, Athelstan sem Jesus é legal, mas com Jesus é chato pra caramba, fala sério!
fiquei curiosa com o que o Ragnar pretende fazer :think:


eu devia ter deduzido que o Athelstan não ia vingar nessa temporada depois desse cartaz aqui:
10922539_639558636149014_5957056523222284610_n-jpg.61070
 
Viciei nesta série!

Terminei ontem a segunda temporada e vou ver se hoje a noite começo a terceira. Estou gostando bastante da série e como ela é bem trabalhada.
 
Hahahaha eu recebi o email da netflix e pirei, to vendo de madruga mesmo, após a faculdade.

Lagherta deusa.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Sou admirador dos países escandinavos e adoro história viking hehehe.
Assisti as 3 primeiras temporadas e achei a série muito boa.
 
Essa é a minha série favorita. Não assistiram os 10 episódios da 4ª temporada ainda?
 
Aos que gostam do estilo, vale a pena assistir Last Kingdom também.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
O mais legal de last kingdom é que personagens da serie Vikings são citados nele, afinal são duas series históricas romantizadas.

Pra quem ja viu a terceira temporada

Aparecem os filhos de Ragnar Lothbrok, o líder é o Ivar (boneless), invadindo os reinos de Mercia e Notumbria (o da princesa louca e do Aelle) e o o ultimo reino é o de Wessex, comandado por Alfred, que é filho do Altheistam com a nora do Rei Ecbert.
 
:think:

Bora criar um tópico para a 4ª temporada. Ainda bem que não peguei nenhum spoiler. Já estou no final desta terceira, pena que a Netflix ainda não acrescentou a 4ª temporada ainda.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo