• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

VII Encontro Nacional Valinor: Preço, Local e Como Pagar!!!

Agora só falta o dinheiro "correndo pra janela pra ver se chove notas de 10" é acho que vou ficar no relátorio.

nota de 10?

é por isso q tu é pobre... fica com pensamento pequeno aí... nasceu pra ser pobre mesmo

eu quero é q chova nota de 1000 dolares.
 
Alguém liga uma webcam de lá e me mostra o evento em tempo real, please. Puxa vida... muito triste mesmo eu não poder ir, acho que vai ter muita, muita gente legal.

Quem está na dúvida eu digo: VAI. Pára de perder tempo e garante seu lugar.

Só não estou mais triste porque vou estar no maior love.
 
Não sabe chegar em São Paulo? É só pegar um ônibus. Depois disso, com certeza terá alguém que poderá te buscar na rodoviária.

Por que será que eu sempre me irrito quando leio coisas desse tipo??? :think: Ah... deve ser por que eu não posso pegar um ônibus pra ir pra São Paulo..... :disgusti:
 
Por que será que eu sempre me irrito quando leio coisas desse tipo??? :think: Ah... deve ser por que eu não posso pegar um ônibus pra ir pra São Paulo..... :disgusti:

Não sabe chegar em São Paulo? É só pegar um avião e um ônibus chamado "Airport Service" que vá para a Av. Paulista e você está em casa! (pelo menos na minha está :rofl:)
 
Você pode parcelar a passagem em 6 vezes no cartão. Ou seja, até você terminar de pagar, sua vida poderá estar totalmente diferente (para melhor, claro :) ).
 
A todos que pretendem vir a Sampa e não tem hospedagem:
No meu caso é de "grátis"!!

Post Original de Neera
Vai vir a São Paulo para o encontro?
eu também vou ao encontro....
Necessita de abrigo por uma ou duas noites?^_^
O Lord Sauron autorizou, então mande MP para titia Neera. Tenho 03 vagas.
Até busco na Rodoviária.
E falo com papais e mamães...

bjus

e
Post original de Alucard
Eu também deixo minha morada livre para quem quiser se hospedar...

O único problema é que minha casa fica um pouco longe da civilização...
Mas pra quem gosta de paz e calmaria antes/depois do encontro, vale a pena... só não se a pessoa curte baladas etc porque aí não rola... ( é longe da civilização mesmo... )

Ainda assim tá difícil de vir? :eek: :disgusti:
 
Bom.... quem sabe... espero conseguir ir, a esperança é a última que morre :pray:

ps: nussa, andava um pouco sumida, né??? :mrgreen:
 
Eu espero!! Eu espero!! :pray:
Pára de enrolar e 'vumbora'. Parcela essa porcaria em um muilhão de vezes, faça qualquer negócio, mas venha. Senão, vou aí na tua selva te encher de porrada! :evil:

Bom.... quem sabe... espero conseguir ir, a esperança é a última que morre :pray:
Traz a Jana e a Thalita também. :joy:


Ser pobre é uma arte, uma arte que se práticada desde o início vira um vício
Quem mora em Itaipu não é pobre. :jornal:
 
Pago e e enviado o e-mail... :joy:

Guarda nosso lugar aí hein:

Annë Pitye
Eleandïr
Menegroth
 
Alguém liga uma webcam de lá e me mostra o evento em tempo real, please. Puxa vida... muito triste mesmo eu não poder ir, acho que vai ter muita, muita gente legal.

Quem está na dúvida eu digo: VAI. Pára de perder tempo e garante seu lugar.

Só não estou mais triste porque vou estar no maior love.

Eu num ia por que tinha que fazer umas coisas com o namorado, mas resolvi levar ele junto :lol:
Agradeço a Eru por ele também gostar de SdA, apesar q em Nacionais isso não tem nada a ver...

Reserva dois lugares, por que eu só vou poder pagar no dia 1 quando recebo as minhas economias
 
Pago e e-mail de confirmação enviado....

Ei, vai ter refri diet ou pelo menos água, né???
Cerveja sem álcool eu nem me arrisco a pedir por que só conheço uma marca bebível....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo