• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Valinor resenha "O Retorno do Rei" - parte III

horrível essas do denethor! Principalmente a Pira! fiquei revoltado com uma das melhores partes modificada desse jeito! Scadufax matou Denethor! aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :x :x :x :x :x :x :x :x
 
Não há o que acrescentar sobre tudo o que meus colegas disseram, só dizer que quando tomei coragem de ler a parte final da resenha nunca imaginei que iria acabar com lágrimas nos olhos. Imrahail, ao ler sua descrição tão emocionada, só posso dizer que gosto demais de fazer parte desta comunidade. Brigadão :kiss:
 
Tentei não ler...mas a vontade foi muito mais forte...Simplesmente emocionante! :grinlove: Só de ler esse review, mesmo com algumas mancadas... PJ e todos q ajudaram a produzir essa maravilha toda: :amem: :amem:
Vai ser uma choradeira...
Imrahil :clap: :clap: Ótima a resenha!! Emocionante!
 
Ufa... ficou muito boa a resenha. Parabéns ao Imrahil! :clap:
Estou todo arrepiado até agora... :)
 
Obsessão!!!!

Estava eu na locadora ontem e disse ao atendente:
Onde està o Retorno do Rei? Ele me olhando sèrio disse que tava no cinema...opss
Não è o Retorno do Rei, eu vim pegar o Retorno da Mùmia... :oops:

Se isso jà não è paranòia,sei là... :lol:
 
Eu quase surtei ontem qdo me lembrei que o mundo inteiro já está assistindo RdR e nós não...tudo culpa da Xuxa...aquela bandida.... :x
 
YES;, EU VI!!!!!!!!!!!!!!!!!

Quandp eu li essa resenha, me emocionei muito... Mas depois q eu vi o filme, nossa... vcs nem imaginam.....
Acho q o q mais me surpreendeu foi Gondor. As paisagens e a cidade de Minas Tirith sao indescritiveis, e o povo tb estah muito bem representado.
O exercito dos mortos eh......... apavorante! Frodo estah muito melhor neste filme, podemos perceper como o anel passa a ser um fardo pesado, e como vai dominando-o.
Uma cena que amei foi quando Pippin acendeu o farol. A paisagem, e os outros farois acendendo.... soh vendo pra entender...
Senti falta de muitas partes, mas em geral as mudancas foram... uhm, aveitaveis, talvez....
Uma coisa ainda q quero escrever, eh q quando se ve o filme, pode-se perceber alguns cortes de cena mal feitos, como se faltasse aqueela cena extra da versao extendida... Soh temos q esperar q ela chegue ao Brasil.....
 
Somente hoje li esta resenha feita pelo Reinaldo/Imrahil (senti sua falta no filme), pois sábado consegui assistir ao filme, graças a pré.

Parabéns por ter descrito o filme tão bem. Concordei com quase tudo e também chorei. A palavra certa talvez nem seja chorar, e sim EMOCIONAR. Em quatro vezes neste filme me emocionei ao ponto de incontáveis lágrimas saírem dos meus olhos, e digo isto sem vergonha alguma, pois quem ama Sda assim como eu, com certeza se emocionará também.

Para mim foi realmente linda as cenas finais, principalmente quando todos se reencontram (a risada gostosa de Gandalf e Frodo), quando todos se curvam diante dos hobbits (putz sem palavras) e a despedida nos Portos (Bilbo pronto para mais uma aventura...).

Realmente esta trilogia me marcou muito, e já está me dando outra alegria, que é ver meu filho de quase 2 anos falar quando vê alguma foto dos filmes: - Gollummm, Fodo e Andalf...

Parabéns a todos os fãs desta saga, pois ganhamos uma trilogia á altura de nossa devoção.

PS: Fiquei até o último crédito desaparecer, pensando nestes três maravilhosos anos e também em demonstração de respeito á todos que nos trouxeram esta trilogia a vida. Obrigado PJ. :D

O SENHOR DOS ANÉIS - A MELHOR TRILOGIA LITERÁRIA E CINEMATOGRÁFICA DE TODOS OS TEMPOS!
 
Um conhecido de um dos meu melhores amigos odiava Tolkien e o Senhor dos Anéis. Nós pegamos raiva dele pois o mesmo não argumentava e só mandava lenha no filme. Falava que era filme de viado e etc... Pois é, ele é jornalista e teve acesso a premiere do RDR. Comentarios dele:

"Cara, o filme é foda... Muito bom! Retiro o que disse da obra!"

Sem mais. . .

Feliz Natal para todos!

O MAIOR DOS PRESENTES VEM AMANHÃ!
 
Boreli Bolseiro disse:
Um conhecido de um dos meu melhores amigos odiava Tolkien e o Senhor dos Anéis. Nós pegamos raiva dele pois o mesmo não argumentava e só mandava lenha no filme. Falava que era filme de viado e etc... Pois é, ele é jornalista e teve acesso a premiere do RDR. Comentarios dele:

"Cara, o filme é foda... Muito bom! Retiro o que disse da obra!"

Sem mais. . .

Feliz Natal para todos!

O MAIOR DOS PRESENTES VEM AMANHÃ!
Hoje é o dia!!!!!!!!!!!

E realmente umas pessoas que não gostavam do "SdA",passaram a curtir depois de assistirem "RdR".Alguns até reviram seus conceitos com relação à obra e os filmes.

Não tem jeito,a perfeição que é o "RdR" atingiu os corações dos antiSenhor dos Anéis!

Um feliz Natal pra todos!!!!!!!!!
 
falou tudo, muita gente aqui no serviço q, falou mal de SDA está indo assistir RdR já esperando um baita filmaço!!! É a magia da obra de Tolkien!!! 8-)

feliz natal e feliz rdr!!! :P
 
NightRaven disse:
horrível essas do denethor! Principalmente a Pira! fiquei revoltado com uma das melhores partes modificada desse jeito! Scadufax matou Denethor! aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :x :x :x :x :x :x :x :x

Eu mesmo me redimo! ficou cooooool!!!!!!!!!!!! :lol:
 
Sua resenha ficou muito legal, igal ao filme mesmo. Eu assisti e achei o máximo, com algumas coisas que eles não colocaram, mas foi o máximo, o melhor filme com certeza. :D
 
Bem eu gostei do Gandalf sentando a porrada no Denethor.. Gostei mesmo..

E a cena do Legolas contra o olifante, bem, como disse um critico de cinema amigo meu (e que nunca leu os livros), é de levantar e aplaudir de pé!
 
Galera, tenho apenas uma palavra para descrever o filme MARAVILHOSO!
Duvído que alguém consiga assistir o filme e não se arrepie! Simplemente amei!
:clap: Gente a cena em que o Aragorn desce do navio e inicia a batalha com o Exército dos Mortos é incrível!
Apesar dos pontos diferentes do que consta no livro, achei o filme sensacional! :dance:
 
Heruost disse:
Bem eu gostei do Gandalf sentando a porrada no Denethor.. Gostei mesmo..

E a cena do Legolas contra o olifante, bem, como disse um critico de cinema amigo meu (e que nunca leu os livros), é de levantar e aplaudir de pé!

O Gandalf batendo no regente foi foda! :obiggraz: :lol:


Todo mundo bateu palmas nessa hora do Legolas. Mas o Éomer acertou o haradrim em cima de um olifante e fez com que dois caíssem. Nessa hora ninguém falou nada... :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo