• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Valinor resenha "O Retorno do Rei" - parte II

perciboy disse:
OK, ok, eu concordo com vc :aham: Realmente, o Saruman_2003 falou um pouco d+ e até perdeu a razão em dizer uma coisa dessas. Isso é lamentável pois em ambas as partes ninguem reconheçe que falou, vamos dizer, um pouco além do que devia 8-) . Mas isso não cabe a mim julgar quem está errado ou não. Só não é legal um ficar dizendo que o filme que outros gostam é um lixo ou uma bosta e o outro ficar denegrindo e rebaixando oq uma pessoa disse, como no caso o Saruman_2003. Agora, eu queria saber de uma coisa, só por curiosidade. O que que tem frodo e sam ter indo para Osgiliath? Acho q nao prejudicou em nada o filme e até ficou legal, não deixou o filme parado e tal. Eu não sei, essa é minha opiniao. Respeito a sua :D . Bjos :kiss: !!!!

Eu assumo oq disse e repito se for preciso, e não acho q perdi a razão.... se vc não gosta de uma pessoa vc vai chegar nela e dizer "olha, vc é um lixo"... não... essas pessoas q criticam o filme dessa maneira são tão bitoladas que não fazem idéia do que falam... leram seus livrinhos algumas vezes e acham q tem o poder do critico de cinema.... pelo amor de Deus... pq essas criaturas não fazem como a maioria, sentam na cadeira do cinema e tentem ao menos se divertir com oq estão vendo... e não ficar aguardando cena por cena pra saber se tem no livro ou não... Vcs acreditam q no ano passado tinha gente no cinema com o livro na mão pra comparar os diálogos, isso é ridículo, convenhamos... eu concordo que todos devem dar opniões, mas não dessa maneira... pois da mesma forma q ele chamou o filme de lixo eu posso chamar ele de lixo e não perco a razão de forma alguma... pq ele pode e eu não? Aqui existem fãs do livro e fãs do filme... como eu... e não me acho com menos direito de falar só pq conheci a obra depois da era PJ... e alguns puristas pensam o contrário, desmerecem pessoas como eu só pelo fato de ter lido os livros depois... isso é oq irrita em nós! Eu não me importo tbm, pelomenos eu tenho em sã conciencia q não sou um doente bitolado, ou melhor, eu apenas sei me divertir! :x :x :x :x
Feliz Natal!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo