• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Valinor resenha "O Retorno do Rei" - parte I

Quanto mais perto do dia, parece q mais demora pra chegar...é só não pensarmos nisso! :tsc: ... um pouco difícil...

Que venham mais spoilers! Nada vai estragar meu entusiasmo! :wink:
 
AS PESSOAS TEM QUE SABER SEPARAR LIVRO DE CINEMA. NA MINHA OPINIÃO ACHO QUe nós é devmos nos calar e fazer reverencias a PETER JACKSOn.... O FILEM NAUM FOI FEITO ESPECIALMENTE PARA OS FÃS de Tolkien.... E quem entende mais de CINEma? Um cineasta (PETER JACKSON...SPIEBIERG) OU Nós?? a trilogia sda tem a fotografia de um filme mais bem feita de toda a histioria do cinema.NOTEM NAS CENAS Emq ue a ARWEn aparece(as cenas mais deslumbrantes) ENTào Pô gente Vamo parar de encher o saco querendo aparecer falando MAL de detalhes do filme... que eu Duvido que algum de vcs teria a capaciade de fazer td o que o Peter fez.... o peter se dedicou anos de sua vida. ele é tào fã OU MAIS(concerteza) que nós da trilogia criada por TOLKIEn....
portanto quando forem ver o filme... deixem seus corações abertos... para a magia de tolkien.. naum sejam babacas de sairem faland m al por aí soh para querer aparecer, QUE NO FUNDO TODOS QUE ASSISTIREM A ESSE FILME IRÃO ACHAR SOBRENATURAL!!!!!!!!!! :D :D :D :D :D :D Thank's
 
Cara, você não está entendendo. Nimguém duvida da capacidade de PJ, e todos concordamos que ele fez um filme épico e incrível, mas isso não significa que não possamos criticá-lo.

Criticamos porque somos fãs, e tem certas coisas não tem cabimento. Pippin junto com Gandalf em Pellenor ? Para que, me diga ?! Não tem cabimento. O filme tem que prezar pela fidelidade com a obra, e certa coisas como o Um e Arwen estarem ligadas, são por demais bizzarices, até insultos. Mas entenda que nimguém aqui quer desmerecer PJ. :wink:
 
É isso aí Heceldamar, cara verde, acredito que todos aqui tem uma visão da obra de tolkien, que foi muito bem escrita e possui ricos detalhes de tudo, desde os tons das folhas até do tempo e espaço. O PJ tem qualidade, mas Tolkien é um mestre, e PJ esta tentando reescrever Tolkien, com as mudanças que esta fazendo, e é com isso que não concordo. A obra no cinema esta impecável, fantástica, mas poderia ser melhor. Aliás, acho que sempre poderia e por mais que o PJ tivesse feito idêntica a obra teriam críticos e fanáticos. Lembre-se, a Unanimidade é burra, e para isso existem foruns de qualidade como este. Ninguem aqui vai mudar a opinião de ninguem, apenas discutimos nossos pontos de vista. :eek: :eek: :eek:
 
Ah gente, larga de besteira né? :oops: . Pensem comigo: qual seria a utilidade da Arwen durante o filme sem esse fato? Apenas ela apareceria no final do filme no coroamento do Aragorn e só.Seria, tipo, esqueçida e mencionada apenas no final. Aí sim, seria revoltante. PJ fez mais que certo em criar algum fato que ligasse a vida de Arwen com os acontecimentos do filme. E tambem nao sei pq esse susto quanto ao tapa que Sam dá em Gollum. PEOPLE , NAO SE ESQUEÇAM: É UMA ADAPTAÇÃO E MUDANÇAS PRECISAM SER FEITAS :) . A ligação de Arwen com o anel dá mais drama a historia dela e não é uma cagada nao, pelo contrario. Alias, quando o anel é destruido e a vida da elfa poupada, teriamos um belo final , reforçando o eterno agradeçimento do povo para com os hobbits, nao é? Não deveriam esquentar com isso, como fez nosso relator Imrahil, e apenas curtir o filme :D . Entendem agora??? :lol:
8-) :lol: 8-)
 
Alias, vcs vão me desculpar mas nada está bom pra vcs, uai? :x Gosto dos livros e dos filmes e entendo as mudanças que PJ fez, ele tambem é fã de Tolkien mas precisou fazer essas mudanças. Se acham ruim oq ele está fazendo, tentem fazer melhor, aposto que veriam que nao é nada facil (e olha que faço facul de cinema e sei oq digo) :D
 
perciboy disse:
Alias, vcs vão me desculpar mas nada está bom pra vcs, uai? :x Gosto dos livros e dos filmes e entendo as mudanças que PJ fez, ele tambem é fã de Tolkien mas precisou fazer essas mudanças. Se acham ruim oq ele está fazendo, tentem fazer melhor, aposto que veriam que nao é nada facil (e olha que faço facul de cinema e sei oq digo) :D

Meu, relaxa! Apesar de eu não ter gostado de certas mudanças não estraga minha expectativa otimista com relação ao RdR e muito menos desmerece PJ! 8-)

Se acham ruim oq ele está fazendo, tentem fazer melhor, aposto que veriam que nao é nada facil (e olha que faço facul de cinema e sei oq digo)


Não precisa levar tudo a ferro e fogo, as pessoas não tem o conteúdo que vc possui e estão exatamente aqui para dar um ponto de vista imparcial, pois seria muito chato um fórum formado por pessoas que entendessem de cinema e sempre tivessem apenas um ponto de vista à respeito de SDA.

Eu falo isso porque tb faço facu (Design Digital) e tenho sociologia na grade curricular, portanto é completamente normal que as pessoas que não entendam o sentido, dentro da dinâmica de um filme. As pessoas tem uma noção muito peculiar do que esperar de um filme ainda mais se vão assistir uma adaptação de uma obra literária da qual gostaram e esperam que pelo menos algumas sequências sejam cortadas e não inventadas.

Eu tb entendi da mesma forma que vc, e até seria compreensível se nós lembrarmos que o pai dela tb é um dos portadores dos anéis de poder, e daí então o fato dela estar ligada ao Um Anel ser uma sequela do envolvimento dele com um anél de poder. Em SDA não nos esqueçamos que Arwen apareceu bastante por ter um papél importante na história, aquela clássica cena dela empinando o cavalo e erguendo a espada para enfrentar os Nazgúls está gravada na cabeça das pessoas e seria estranho ela aparecer no final de RdR na coroação de Aragorn. Aliás no livro ela só vai ao encontro dele, alguns dias depois da coroação. Mas tudo isto é compreensível qdo se trata de uma adaptação para o cinema.

No começo eu tb fiquei revoltado, mas como essa história da Arwen e o Anel é antiga, já deu tempo de digeri-la melhor.

Vamos com calma, respeite o ponto de vista do pessoal porque isto tb é o foco do fórum! :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo