• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Valinor completa 14 anos!

Deriel

Administrador
Deriel enviou um novo Artigo

Valinor completa 14 anos!

11226907_1117743698241851_7243530228416212653_n.jpg


Continue lendo o Artigo original
 
Última edição:
Parabéns e obrigada a todos que tornaram possível a existência do Valinor!

Longa vida ao Valinor! :confete:
 
Parabéns pela iniciativa da criação do fórum e pela perseverança em mantê-lo no ar, todos aqueles que apreciam essa forma de interação na internet agradecem. :)
 
Mesmo eu tendo descoberto a existência do fórum só 11 anos depois da criação, também preciso agradecer a todos que trabalharam pra manter ele no ar por tanto tempo...
Hoje posso dizer que vários dos meus melhores amigos, seja os que eu conheço pessoalmente ou só virtualmente, são pessoas que eu conheci aqui.
Então, obrigada e parabéns aos envolvidos! :confete::confete::confete:
 
Eu descobri o site da Valinor ao acaso enquanto procurava por artigos e matérias sobre O Senhor dos Anéis no intervalo do trabalho em 2005, pois ainda não tinha internet onde moro e estava na empolgação da trilogia dos filmes. Mas, anos antes, só acompanhava as matérias na revista Universo Fantástico de Tolkien que tinham ótimas matérias assinadas por um tal de Fábio Bettega e Reinaldo Lopes. Parabéns Deriel, Ana Lovejoy, Pandatur, Imharil, Tirion, Slicer e a todos os moderadores que passaram e ainda continuam tocando o barco da Valinor até hoje!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo