• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tropeçou no museu, fez um buraco num quadro avaliado em USD 1,5 milhao (!)

sabe que eu fico lembrando de uns passeios em museu e de uns quadros que tinham pouca ou nenhuma segurança como esse aí e dá até um frio na barriga. imagina dar um trupicão no ronda noturna

ronda-noturna-iwan-baan-rijksmuseum.jpe

:omfg:
 
O legal é que ele parecia mais preocupado em não derramar a latinha que tava segurando.
Tivesse se deixado cair e/ou derrubado a latinha e o estrago nem chegaria perto do que foi. :think:
 
Felizmente - para o museu e a família do guri - o quadro tinha seguro. Naturalmente isso é padrão para obras valiosas. Então o prejuízo ficou com a seguradora.

E também felizmente os trabalhos de restauração hoje em dia são muito bons.


sabe que eu fico lembrando de uns passeios em museu e de uns quadros que tinham pouca ou nenhuma segurança como esse aí e dá até um frio na barriga. imagina dar um trupicão no ronda noturna

Eu lembro de ficar completamente intimidado ao chegar perto de A Batalha do Avaí (Pedro Américo) ou de A Batalha dos Guararapes (Victor Meirelles), no Museu Nacional de Belas Artes. Imagina esbarrar num quadro imenso (~ 6m x 10m) e histórico como algum desses?

batalha avaí + guararapes.jpg
 
Eu dei risada por 10minutos. A reação do garoto é fantástica. :rofl:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo