• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC Torment: Tides of Numenera

Thor

ἀλήθεια

Os mesmos criadores de Planescape Torment agora estão criando Tides of Numenera, que serve como um sucessor espiritual. Os criadores não possuem o direito do cenário "Planescape", que está dentro da franquia de D&D, portanto decidiram por utilizar o cenário e o sistema de RPG de Numenera, que tem uma idéia bem inovadora.

O jogo utiliza um estilo de jogo inspirado no Infinity Engine (de Baldur's Gate, Planescape Torment e Icewind Dale). Esse tipo de sistema permite, na minha opinião, uma experiência muito interessante em games de RPG, dando a sensação de um RPG de mesa mesmo. A idéia é que não seja uma história que você simplesmente está assistindo... Suas decisões influenciam drasticamente no decorrer dos eventos, nas reações dos personagens, etc.

Enfim, tô bem interessado em jogar o Numenera.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo