• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Consoles The Wolf Among Us

Turgon

Mugiwara no Ichimi
sem-titulo-jpg.58401

Eu até procurei rapidamente por um texto em português falando um pouco do jogo, mas não achei. Como o jogo é completamente em inglês e, infelizmente, não possui legendas em português, vou postar o que escreveram na wiki sobre o jogo.

"The Wolf Among Us is a point-and-click adventure game, where the player, in control of the protagonist Bigby Wolf, can move about the environment and examine and interact with other characters or objects. It is similar to Telltale's previous game, The Walking Dead, in that the player may make choices in their actions or through conversation trees that will influence future events in the story, including events in future episodes. These include major decisions, such as deciding which of two culprits to chase after while allowing the other to go free. Like The Walking Dead, these choices are recorded by Telltale, and general statistics on the major choices are presented to the player after completing each episode to allow them to compare their take on the story to others. Telltale has worked to make some of these choices affect parallel events within the narrative, such as choosing which of two people to help first, and later learning from the second one that their help could have been used before."

Basicamente ele segue o mesmo estilo de jogo de The Walking Dead. Suas ações vão contribuir para os acontecimentos futuros do jogo e do seu personagem.

Cheguei a jogar hoje o primeiro capítulo e achei demais! O incrível é que a história te prende muito. Fica um ar de mistério desde o início do jogo e grandes acontecimentos vão acontecendo, sem deixar o jogo parado por muito tempo. Recomendo darem uma jogada e descobrirem esse mundo super interessante.

Aliás, já estou baixando o segundo capítulo para continuar a história. Não dá para parar depois do final do primeiro capítulo terminando daquela forma!
 

Anexos

  • Sem título.jpg
    Sem título.jpg
    80,8 KB · Visualizações: 6
Ok! Eu não aguentei e tive que fazer o segundo episódio ainda hoje. :lol:

História cada vez melhor! Está muito envolvente o jogo! Jogo super recomendado para quem está esperando um jogo com uma boa história.

Aliás, eu estava curioso quanto a nota de jogo nos reviews mundiais e ela é muito boa! No metacritic o jogo está com média 85.
 
Yep! Terminei o jogo! Jogão! O jogo é dividido em 5 capítulos bem emocionantes! Sem contar que o final depende de escolhas que fez em episódios anteriores e com vários caminhos a se seguir.

Se mais alguém já tiver jogado, conte qual final escolheu em spoiler. :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo