• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The Leftovers (2a. Temporada)

leoff

They will bend the knee or I will destroy them.
Alguém mais está vendo? Essa nova temporada é ainda melhor que a primeira. Talvez a melhor série de 2015.
 
Esta é de longe a série que mais me agrada assistir. Nunca tinha presenciado um desenvolvimento de personagens tão bom junto a uma trama tão instigante.

Se tem um seriado que gostaria que todos assistissem, definitivamente é esse.

Singelo, tocante, bonito.

Sabe aquelas cenas que ninguém fala nada, só há a trilha sonora, mas ainda assim você sabe exatamente o que o personagem está sentido e sente um pouco disto também? Pois bem, é isso que acontece em Leftovers.
 
Melhor série das que eu tenho visto atualmente, pena que parece que está pra ser cancela por baixa audiência. Espero que tenha ao menos uma 3ª temp e um final digno.
 
O primeiro episódio da segunda temporada começa numa vibe meio QUE MERDA É ESTA? Depois, aconteceu uma merda lá e eu pensei: "é, os personagens são loucos como eu conheço". Mais pra frente, aparecem umas carinhas loucas com as quais eu já estou familiarizada. Estou no segundo episódio. Vamos ver se mantém a qualidade da primeira temporada.​
 
O primeiro episódio da segunda temporada começa numa vibe meio QUE MERDA É ESTA? Depois, aconteceu uma merda lá e eu pensei: "é, os personagens são loucos como eu conheço". Mais pra frente, aparecem umas carinhas loucas com as quais eu já estou familiarizada. Estou no segundo episódio. Vamos ver se mantém a qualidade da primeira temporada.​
só melhora! O episódio final (de tudo) 🥺 !

Apenas a melhor série dos últimos tempos 🤓
 
só melhora! O episódio final (de tudo) 🥺 !

Apenas a melhor série dos últimos tempos 🤓
Tô ansiosa pra saber como o Kevin vai se explicar. Acabei o segundo episódio e comecei o terceiro (que é focado na Lauren, e eu ainda tenho certo ranço dela por causa da primeira temporada, mas vai passar).​
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo