• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The Book of Lost Tales 1 - grupo de leitura

Então basta organizarem as datas e começarem a criar os tópicos. Caso dê certo e tenha um bom movimento, acho que seria válido a criação do sub-fórum e aumentar para os demais livros, caso a procura seja grande.
 
Estou lendo já também. Só pra dar um pontapé inicial, sugiro a próxima sexta, dia 2 de maio, como prazo para a leitura do primeiro capítulo.
 
Olá ... digam-me site pelo qual posso adquirir o livro ou o conjunto dos 12 ... the lost tales of middle earth
 
Vlw .... Atyarwen ....
estou buscando pelo submarino mas lá só encontro .. o primeiro livro com os dois volumes e na saraiva só tem o segundo volume do primeiro livro....vou olhar no bookdepository ... é confiavel?

Agora tenho uma dúvida ... qual publicação é melhor (a do diálogo ou da paisagem com dragões)?
 

Anexos

  • 1.jpg
    1.jpg
    25,7 KB · Visualizações: 1
  • 2.jpg
    2.jpg
    27,2 KB · Visualizações: 1
Vlw .... Atyarwen ....
estou buscando pelo submarino mas lá só encontro .. o primeiro livro com os dois volumes e na saraiva só tem o segundo volume do primeiro livro....vou olhar no bookdepository ... é confiavel?

Agora tenho uma dúvida ... qual publicação é melhor (a do diálogo ou da paisagem com dragões)?
quando comprei veio certinho.
Eu compro sempre da coleção desta segunda imagem
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo