• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

tampões de ouvido moldados personalizados

JosephY214

Usuário
Olá, eu tenho um problema de audição chamado Hiperacusia e estou procurando os melhores protetores de ouvido que posso conseguir. Evito sair desta vez porque sou um pouco paranóico quando se trata de pegar o COVD19. Então ... Eu só queria saber se alguém aqui tentou comprar neste site? Eles são chamados de Big Ear e oferecem serviço doméstico para moldar suas orelhas para proteção auditiva personalizada e, em seguida, enviarão o produto em algumas semanas. Eles também têm instruções para moldagem DIY, em que enviarão um kit de moldagem, então você moldará suas orelhas e enviará de volta o kit com os moldes. Alguns de seus produtos são realmente intrigantes e, claro, adoraria saber se alguém aqui já experimentou seus produtos.

Alguma outra recomendação? Também espero fabricantes personalizados.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo