• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Suspeitos de canibalismo vendiam carne humana em coxinhas e empadas no interior de PE

Re: Suspeitos de canibalismo vendiam carne humana em coxinhas e empadas no interior d

O que fazer com essas criaturas?

Bom levantamento, antigamente eu afirmaria que deveriam ser feitas muitas coisas com a maior certeza do mundo, porém, hoje em dia não sei o que dizer. Fico pensando e só concluo que:
- Seres que conseguem chegar a esse ponto e ainda repetir o ato constantemente sem nenhum sentimento de culpa sem quem isso o “choque”, o que poderia ser mais cruel que isso e que fizesse algum tipo de intervenção “no bom sentido” nesse caso? O que os poderia AFETAR propiciando o ganho de causa?
.
 
Re: Suspeitos de canibalismo vendiam carne humana em coxinhas e empadas no interior d

Mas no caso não é por causa de fome não? Eu ja vi casos de canibalismos entre mamíferos e normalmente é para sobrevivencia.

Eu fico me imaginando o que leva um ser humano querer comer carne de um semelhante. Tipo alimento em si não é escasso e nem outras carnes. É doentio isso. Fica mais parecendo com os casos de canibalismo que existe entre artropodes. Mais primitivo ainda.

.

Pearl,

o bando, que expulsou o outro, tem comida de sobra. Foi um caso de pragmatismo não desperdiçar aquela "extra protein" (Copyright By Richard

Attenborough).

.
 
Re: Suspeitos de canibalismo vendiam carne humana em coxinhas e empadas no interior d

Bom, mas o canibalismo entre os povos 'primitivos' (não gosto desse termo aplicado a esses povos antigos, mas enfim...) humanos é o canibalismo ritual. São ritos, simbólicos ou de consumo real de carne humana, onde os povos se alimentavam de vítimas sacrificiais com o objetivo de 'consumir a vida' do sacrificio, fazendo as vezes da divindade. É mais uma daquelas coisas que os primitivos fazem que julgamos incompreensível mas que tem todo um sentido religioso e metafísico, retorno ao caos original, repetição ritual de gestos divinos, consumo e energia vital.

Na Índia existem ritos assim ligados a formas de espiritualidade ligados à devoção a Shiva, se não me engano.
 
Re: Suspeitos de canibalismo vendiam carne humana em coxinhas e empadas no interior d

.

Li textos em que antropólogos afirmam que o canibalismo, com ou sem sentido religioso, sempre foi mais comum em áreas onde a proteína animal

era escassa, daí a repugnância com que os povos pastoris sempre encararam tal prática.

.
 
Re: Suspeitos de canibalismo vendiam carne humana em coxinhas e empadas no interior d

Correto. Sempre pode existir o cunho religioso. A eterna linha tênue entre o religioso e o desumano... :lol:
 
Re: Suspeitos de canibalismo vendiam carne humana em coxinhas e empadas no interior d

Eu comeria. Tipo a Mila Kunis.

Ok, falando sério: é absurdo demais. Fico imaginando o povo que comprou/comer esses salgados. D= Muito tenso. Não só pela morte de 8 mulheres (como assim "só", Pearl? :lol: ), mas pela maldade em fazer comida com os cadáveres.
 
Re: Suspeitos de canibalismo vendiam carne humana em coxinhas e empadas no interior d

.

Bom, a ideia de ser devorado por gente que acredita estar me enviando para algum lugar paradisíaco, não me agrada nem um pouco. Repudio

veementemente tais "gentilezas".

.
 
Re: Suspeitos de canibalismo vendiam carne humana em coxinhas e empadas no interior d

Fiquei pensando se eu comi dessa carne. oO
Tomara que não.

Se você vai constantemente por Interior, mais precisamente o agreste nos arredores de Garanhuns Adrieldantas a chace é bem grande de você ter comido. Quanto ao Fúria que foi pra Petrolina já é mais dificil, é uma distância considerável. O que não quer dizer que eles não tenham uma rede "desses produtos" espalhados pelo estado...Imagina se descobre uma dessas aqui em Recife....vixe! Tomara que resolvam isso logo e descubram udo sobre a situação.
 
Re: Suspeitos de canibalismo vendiam carne humana em coxinhas e empadas no interior d

Correto. Sempre pode existir o cunho religioso. A eterna linha tênue entre o religioso e o desumano... :lol:

Desumano para nós, ocidentais, em 2012. Para esses povos é perfeitamente aceitável.

Antropofagia foi banida da América graças às imposições dos europeus. Nesse caso até que foi bom não? Outra linha tênue: entre o respeito às tradições de outros povos e o respeito à dignidade humana.
 
Re: Suspeitos de canibalismo vendiam carne humana em coxinhas e empadas no interior d

Será que criaram um MacCannibal no interior pernambucano?
attachment.php
 
Re: Suspeitos de canibalismo vendiam carne humana em coxinhas e empadas no interior d

Neithan, o só não foi porque eu acho pouco 8 assassinatos. Não acho viu?

Mas porque, pensa bem, eles comiam e vendiam a carne, ou seja, para isso eles tinham que ter um estoque para produção, que eu duvido que era pequeno! Vamos ver, perna + nadegas + braço devia dar quanto? 5 kgs de carne? Uma receita normal de 1kg de peito de frango rende 50 coxinhas pequenas, se for das maiores, 25, entao pensa se só 8 não é pouco para um comércio. 8-O Deve ter mais que 8!
 
Re: Suspeitos de canibalismo vendiam carne humana em coxinhas e empadas no interior d

Enfim, o ser humano é bem menos "humano" do que gostamos de pensar =P
 
Re: Suspeitos de canibalismo vendiam carne humana em coxinhas e empadas no interior d

.

Vem um pessoal hoje, aqui em casa, espero que eles sejam tão desencanados quanto eu a respeito destes assuntos, afinal encomendei

salgadinhos para petiscarmos, ou que não tenham ficado sabendo da notícia...

PS: Não, não moro no interior pernambucano.

.
 
Última edição:
Re: Suspeitos de canibalismo vendiam carne humana em coxinhas e empadas no interior d

Para entrar na onda do canibalismo:
lecter0103.jpg

Eu vi uma noticia (fake), sobre um caso que moiam fetos e serviam no Embaré em Santos.

Tensa essa noticia :tsc:
 
Re: Suspeitos de canibalismo vendiam carne humana em coxinhas e empadas no interior d

Como você sabe? :eh:
 
Re: Suspeitos de canibalismo vendiam carne humana em coxinhas e empadas no interior d

eu já tinha ouvido falar que parece carne de porco.

lembrei de uma história bem doida q um amigo contou uma vez. um japonês chamado Issei Sagawa. Ele matou e comeu uma holandesa, foi preso e tudo o mais. Mas depois que foi solto, voltou para o Japão e virou tipo uma celebridade, chegando a, não sério, prestem atenção nisso, chegando a escrever críticas de restaurantes (!!!). E não, não é lenda urbana. http://en.wikipedia.org/wiki/Issei_Sagawa

o_O
 
Re: Suspeitos de canibalismo vendiam carne humana em coxinhas e empadas no interior d

eu já tinha ouvido falar que parece carne de porco.

Eu ouvi falar que parece galinha.

Eu li (O Canibal, Frank Lestringant) que os tupinambás (ou outra nação do litoral) preferia comer certos europeus em detrimento de outros por acharem que alguns (não me lembro quais) tinham a carne mais dura, por exemplo, holandeses teriam gosto melhor do que portugueses, franceses tem carne mais dura que espanhóis etc.

De repente pernambucanos ficam melhor em coxinhas que paraibanos ou potiguares.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo