• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Problema [Sugestão] Tópico de apresentação do fórum

É obrigatório o uso de prefixo, então usei o primeiro mesmo que não corresponda ao conteúdo do tópico.-.
Olá a todos, me cadastrei a uns instantes atrás para ver um vídeo de um tópico que não trata do assunto principal do fórum. Depois de ver o vídeo, eu dei uma olhada no resto do fórum e achei o conteúdo excelente, mas não achei um tópico de apresentação. Nem mesmo na mensagem que chega logo após o registro o administrador não explica do que o fórum se trata, por isso sugiro que seja criado um tópico de apresentação, onde é explicado o objetivo do fórum, sobre o que ele fala, etc... Tudo bem que só por ler o título das áreas já se pode ter noção do tema do fórum, mas um tópico desse tipo deixaria ainda mais claro do que o fórum trata.
(peço desculpas se postei na área erada, caso já exista um tópico desse, ignorem o que eu disse kkk)
Obrigado pela atenção
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo