• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Consoles Street Fighter V

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Primeiro gameplay do jogo!


As primeiras impressões foram bem mais ou menos. Certeza que não será o produto final, mas continuo achando os personagens um pouco desproporcionais demais. As pernas da Chun Li ali estão muito grandes! Achei que ficou forçado demais para o resto do corpo. O mesmo vale para o corpo inteiro do Ryu. Eu acredito que isso seja muito pela lembrança dos primeiros jogos da série, mas continuo não me acostumando com eles tão grandes assim.

O jogo está para sair para PS4 e PC.
 
Cara, nunca consegui ser fan de SF, prefiro mais o BlazBlue e o Soul Calibur. Mas pelo menos acho o grafico desse melhor q o Cell-Shading do 4. Parece interessante.
 
Não chegou a jogar a série nos tempos do SNES, né?
Joguei sim, tinha o II Turbo pro SNES, e por algum motivo, a versão japonesa do 2 Turbo (acho q tinha outro nome) pro Genesis.
Depois na era do PS1, eu peguei algum Alpha, não vou lembrar qual.
E recentimente peguei o 4 pro 360.
 
Joguei sim, tinha o II Turbo pro SNES, e por algum motivo, a versão japonesa do 2 Turbo (acho q tinha outro nome) pro Genesis.
Depois na era do PS1, eu peguei algum Alpha, não vou lembrar qual.
E recentimente peguei o 4 pro 360.
É porque os fãs da série são mais o pessoal que jogou no tempo do SNES e fliperama os jogos. Eram muitas batalhas emocionantes com os amigos. Não dava para não ficar fã da série. Sem contar que até chegaram a lançar um anime do jogo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo