• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[SPOILER] Tyrion

Blue Gangsta

Usuário
Bom, isto é só mais uma teoria. A galera tem mania de achar que todo mundo é Targaryen, mas enfim.. esta é particulamente interessante.

SPOILERS TODOS OS LIVROS
Existem vários indícios que provam que o Tyrion é, na verdade, um bastardo do Aerys. Pelo que andei olhando por aí, tem muita gente que realmente acredita nisto. Eu particularmente acho bem provavel. Ok, vamos aos indícios. Primeiro: Em uma conversa da Dança, o Barristan conta pra Dany que Aerys, quando ainda era príncipe, foi apaixonado pela Senhora Joanna. Na boa, o cara era louco, e gostava de humilhar o Tywin, por que não comer a mulher dele alguns anos depois? Segundo: O fascinio do Tyrion por dragões, e os sonhos com eles. É dito em algum momento, acho que pelo Meistre Aemon, que Targaryens frequentemente sonham com dragões. São só pequenos detalhes, mas o Tyrion já mencionou ter sonhado com dragões, e mais de uma vez. Terceiro: A própria Dany comenta que Viserys costumava dizer a ela que os Targaryen são imunes a doenças... bom, o Tyrion não foi contaminado pelo escamagris quando caiu no Rio, ao passo que o Jon Connington foi, mesmo que tenha entrado la só pra salvar o anão. Isso sem falar da Egua Descorada... mas ali talvez tenha sido só sorte mesmo, já que a Penny e o Jorah também não foram contaminados. Bom, se pesquisarem vão achar vários outros argumentos, como a rejeição do Tywin ao ouvir que Tyrion é o verdadeiro herdeiro do Rochedo, o apoio do Varys, que, como bem sabemos, é Team Targaryen há anos, e ainda tem quem diga que a amizade dele com Jon, e possivelmente com Dany no futuro, seja um índicio de que eles sejam as malditas três cabeças do dragão. Pessoalmente, prefiro Tyrion como Lannister, mas gosto desta teoria. E vocês?
 
Re: Tyrion.. Targaryen?

nem brinco com essas teorias.. são tantas ainda mais que li os 4 livros ainda..
essa é uma que nem suspeitava..

isso é um dos temperos dos livros.. gerar essas dúvidas cruéis
acho interessante a dos pais de Jon Snow e a da casa dos imortais.
 
Mudei o nome do tópico pq é mó chato entrar aqui e o spoiler já estar no título, né? ><
 
Última edição:
kkkkk de boa, desculpa.. mas não é spoiler, só uma teoria, como aquela do Ned estar vivo.

isso é um dos temperos dos livros.. gerar essas dúvidas cruéis

Não é? O Martin não escreve nada por acaso... ele adora deixar esses detalhes malditos pra gente ficar pensando >.< Alias, encontrei mais uma coisa, na primeira descrição do Tyrion..

"Um olho verde e um negro espreitavam sob uma cascata de cabelos revoltos e tão louros que pareciam brancos. Jon o observou fascinado."
 
Última edição:
Eu já penso, que as pessoas estão imaginando Targaryens demais na história

Já não basta pensar que Jon é filho de Rhaegar e Lyanna, e o Tyrion ser de Aerys. Pô, daqui a pouco a dinastia targaryen estará totalmente repovoada. Mas conheço essas dicas que realmente me fazem pensar sobre o assunto.

E isso explicaria bem melhor a repugnância de Tywin por Tyrion, além de ter matado a Joanna em seu nascimento, ainda ser filho do rei em que seu pai era a mão!
 
Acho plausível essa teoria; nunca parei pra nisso antes mas é de fato, estranho, são uns detalhes que chamam a atenção. A filiação de Tyrion à Casa Targaryen colocaria todo o Dança em um outro plano também.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo