• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Rebel Moon - Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes (2024)

Eu vim aqui olhar esse tópico porque o Rodrigo estava assistindo um pedaço desse filme esses dias e eu fiquei indignada com a ruindade da coisa. Daí quando vi o tópico não acreditei que tinha alguém que gostava e vim conferir todos falando mal.
 

Imagina se a Netflix vai bancar seis filmes desses. Cê é louco. :lol:
O que esta havendo com o pessoal do setor financeiro da netflix, como vai continuar a dar dinheiro para uma sequência desse fracasso, só existe uma explicação a neflix resolveu fazer o método hollywoodiano de seguro fracasso, só pode ser isso.
 
NuO que esta havendo com o pessoal do setor financeiro da netflix, como vai continuar a dar dinheiro para uma sequência desse fracasso, só existe uma explicação a neflix resolveu fazer o método hollywoodiano de seguro fracasso, só pode ser isso.
Parece que o problema é que dá muitas visualizações apesar de tudo .

 
Última edição:
Eu, pessoalmente, me emocionei com a história da Nemesis e gostaria de ter visto mais com ela. Eu, assumidamente, tenho um fraco pelo arquétipo.

No hora em que começa mesmo a ação o fillme fica bem suportável sem os flashbacks com a pletora de elementos incongruentes, inexplicáveis* e mal-ajambrados que o Snyder colocou nos primeiros 25 minutos.
A tirambança é legal de se ver. E não dá pra dizer que não é "bonito" e bem filmado. A gente sai pensando como seria uma dobradinha com direção do Snyder e roteiro de um Quentin Tarantino.

Eu REALMENTE gostaria de ver algo assim.

* a cena dos violinistas, a imputação do crime contra a família real pra cima da Kora ter sido feita na frente de todo mundo.

Até lá algo que de fato me comoveu desde sempre com a mesma premissa foi Battle Beyond the Stars , o Mercenários das Galáxias das sessões da tarde da vida. Sempre ADOREI esse filme.


 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo