1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual foi o pior presidente dos Eua nos últimos 30 anos?

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Elessar Hyarmen, 21 Jan 2009.

1. Elessar Hyarmen

Elessar Hyarmen Usuário

Na sua opinião, qual foi o pior presidente dos Eua nos últimos 30 anos?

Jimmy Carter;
    Ronald Reagan;
    George H W Bush;
    William Jefferson Clinton;
    George W Bush.​

Com certeza meu voto foi para o Bush filho. O pior presidente que já houve na história de um país de primeiro mundo.

Sai da presidência com o pior índice de aprovação do povo americano e do mundo. Deixa a Casa Branca com a economia desestabilizada, quebradeira dos bancos, invasão ao Iraque equivocada (cadê as armas nucleares do Iraque? :lol:), o ódio aos Eua em todas as partes do mundo e sai do governo sob sapatadas.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

E para você?
    Qual foi o pior? :lol::lol::lol:

2. Eów Dernhelm

Eów Dernhelm Amigável mesmo sendo um...

Bush certamente! O Filho!

3. Devotchka

Devotchka Usuário

George W. Bush, sem dúvida.

4. Thorin Escudo de Carvalho

Thorin Escudo de Carvalho Part-time Ninja

Não é qualquer um que consegue não só abalar a Economia Americana, mas o mundo inteiro.

George W Bush.

5. Tisf

Tisf Delivery Boy

Aliás, ele está entre os 3 piores de todos os tempos dos Estados Unidos desde a independência do país, de acordo com a imprensa de lá. :s

6. Lyvio

Lyvio Usuário

Hum...Essa enquete foi feita direcionada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Não há o que se Discutir:

George W. Bush, o destruidor da Economia Americana e Mundial.

7. Excluído024

Excluído024 Excluído a pedido

Bush, com certeza.

A pior personalidade do século XXI até agora.

8. Indu

Indu so many dumb ways to die in Westeros

Bush, levou sapatada...nossa esse episódeo foi comédia...toda vez que vejo rolo de dar risadas!
    Nota:o novo Presidente é canhoto...CANHOTOS NO PODER!

9. Excluído024

Excluído024 Excluído a pedido

Eu também sou canhoto :mrgreen:

10. eowathiel

eowathiel dançando lambada com um

Bush... acho que ele não estava com a cabeça no lugar quando decidiu começar a guerra... Levou todo o mundo à falência! Aquelas sapatadas deveriam ter acertado bem no meio da testa... Que ódio!

11. *Ceinwyn*

*Ceinwyn* Ogra rosa

Bush filho, seguido do Bush pai. O filhote teve a quem puxar...

12. Thorin Escudo de Carvalho

Thorin Escudo de Carvalho Part-time Ninja

Bush filho merecia mais algumas sapatadas.

13. Fúria da cidade

Fúria da cidade Usuário

O Bullshit foi disparado pra mim o melhor.
    Fez com que a maior parte do mundo, em especial o oriente médio, ficasse com ódio mortal aos EUA, pois até então ninguém ousava peitar a toda poderosa superpotência e quando os aviõezinhos do Bin Laden cairam lá num dos maiores símbolos de ostentação deles, toda a fragilidade ficou exposta.

Agora o "Bavária ou Brama" vai tentar amenizar isso tudo, mas que o Bullshit marcou história de uma forma ou de outra, isso é indiscutível.

14. Almáriel

Almáriel Die Sonne

Acho que está bem claro né? :D
    O pior foi o delinquente Bush Jr, o maníaco Bush Jr, o terrorista Bush Jr! O mais sem noção e sem coração de todos esses presidentes citados...

Já vai tarde, meliante!

15. Daiane Quesado

Daiane Quesado Usuário

Levando em conta toda desestabilidade economica americana e a invasão do Iraque(sem noção!!!), que pra mim foram as piores atitudes que um presidente já pode ter, com certeza o pior presidente fora o Bush filho.
    Nem R. Nixon foi tão burro!!!!!!!

16. Elessar Hyarmen

Elessar Hyarmen Usuário

O Nixon frete ao Bush era um super presisdente.:mrgreen:

17. Excluído016

Excluído016 Excluído a Pedido

:lol:Bush filho sai vencedor aqui!
    Ô carinha sem noção:no:
    E mais uma salva de sapatos pra ele!

18. Ravanoc

Ravanoc The ring has been lost.

George Bush.
    Queria que ele rolasse um d6 e não conseguisse se livrar da sapatada!

19. Kurt

Kurt Não desmanjará os manjadores.

Fico na dúvida entre Bush Pai e Bush Filho.

Duas administrações medonhas, mal de família vai ver. :|