• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Promoções, ofertas, descontos, enfim, GAMES baratos!

F

fcm

Visitante
Criei esse tópico aqui, justamente pra copiar o da área de literatura.
Sabe aquele game caro mas que do nada você acha ele com um super desconto em alguma loja?
Provavelmente erro do estagiário, né?
Compartilhe aqui pra todo mundo comprar!
 
Jogo barato está difícil de se encontrar. Engraçado que para consoles eu tenho achado boas promoções somente em redes grandes como submarino e americanas, por exemplo. Cheguei a pegar Battlefield Hardline para PS4 por 64 reais nas americanas.

Já para PC o melhor é a Steam, Nuuvem e Origin. Jogos digitais são as melhores escolhas por conta do preço.

Aliás, a Submarino está com uma promoção de jogos de PS4 e XBox One por no máximo 99 reais. Acho que vale até o final de semana apenas.
 
Ultimamente nos últimos cinco anos tenho priorizado muito mais jogos para PC do que para consoles pelo fato do preço dos jogos que mais procuro na média geral ser mais atraente pra essa opção em locais como a Steam e afins como o Turgon mencionou, mas assim que descobrir algo interessante pros principais consoles faço questão de postar aqui.
 
Americanas está com Star Wars: Batllefront (PS4 e XBox One) por 99 reais. Isto só em loja física.

Só não tenho certeza se ainda está, pois vi em um grupo a uns dois dias atrás, mas quem está com muita vontade, acho que vale passar lá e conferir.

Casas Bahia está com alguns jogos em promoção também, lembrando que ambas lojas físicas, no site não está.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo