• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Problemas no PC - Ajuda aqui e apenas aqui

Probelma:

O meu Internet Explorer nao tá abrindo nenhuma pagina. Sempre que escrevo o endereco e teclo o enter, aparece uma janela de ERRO X dizendo que "nao é possivel localizar esta pagina. Certifique-se se o caminho ou endereco Internet é correto".

Daí, o jeito que arrumei pra dar a volta por cima, foi digitar o endereco no Word e usar o link pra abrir a pagina. Agora, sempre que to na net tenho que ficar com o Word aberto.

Alguem sabe o que tá acontecendo com o meu pc e pode me ajudar??? :o?:
 
bLaCk_oRiOn disse:
Bom, não sei como ocorreu isso, mas agora sempre que eu ligo o pc, ele faz um apito agudo, um barulho agudo por alguns segundos (pííííííí). depois pára e depois retorna ao barulho, não ligando o pc.

já abri, mechi em tudo, tentei resolver, mas não deu. não sei se a placa mãe ou o processador foram pro espaço ou se foi algum vírus. spyware não era.

enfim, estou meio revoltado. :disgusti:

alguém já passou por isso?
eu ja
peguei um porrete e quebrei o pc todo...

se vc falar quantos apitos da para saber qual o problema
 
É o que o Bowser falou, os apitos ocorrem antes do boot do sistema.

É o seguinte, eu ligo o pc e antes de ocorrer o boot, ele apita (píííí) por uns 8 segundos. depois pára. depois apita denovo por mais uns 8 segundos, e fica assim até encher o saco.

será que foram as memórias?
 
kra
tipo , 3 pi é problema com ram
cada tipo de apito ele avisa um problema, ve se todas as conexões estão inteiras (sem oxidação), veja se os discos estão conectados certinhos na fonte....
 
cara, é que se ele ficar ligado de 8 da manhã até as 8 da noite, ele fica apitando durante todo esse tempo. eu cheguei a contar 14 apitos, aí parei.

já abri, vi se tava tudo conectado certinho, vi as oxidações e nada.
 
Minha placa mãe é ASUS, dá uns probleminhas, mas acho que deve ter sido alguma coisa do energia.

Troquei a memória e o cooler ele tá rodando normal agora. Foi aquilo mesmo, valeu! :wink: (pena gasta 200 paus por uma nova)...
 
Eu acho que tô com um problema de memória também. Não consigo lembrar o que eu fiz ontem à tarde. E também o Windows 2000 trava toda hora, mas só se estiver reproduzindo algum de som (mp3, vídeos, flash com som etc.).

E não só a tela fica estática como também o último, sei lá, 0,1s de som reproduzido fica repetindo sem parar, tipo "tururururururururururururu ...".

Isso raramente acontece se eu simplesmente deixar reproduzindo sem fazer mais nada, como quando eu assisto um filme. Mas eu não posso deixar o Winamp aberto e fazer outras coisas simultaneamente, senão trava, mais cedo ou mais tarde.

Eu tô suspeitando da memória porque há uns meses que isso vem acontecendo, desde que eu troquei praticamente todas as peças essenciais do meu PC (processador, placa-mãe, placa de vídeo etc.), menos a memória, que é de 128MB e velha, e claramente não dá conta de fazer o processador (1.666MHz) render.

Aí eu tava pensando eu comprar outra memória; é negócio pagar mais barato por uma genérica?
 
no meu caso acho q nao...
ja queimei duas genericas.. mais acho q isso nao tem nada a ver...
acho q só tem a ver com o meu azar gigantesco... :roll:

mas falando serio... eu acho q nao tem muita diferenca nao...
 
Estou tendo problema com um Spyware. Ele frequentemente abre o Internet Explorer (que não uso em qualquer ocasião). Então eu o fecho, mas continua lá o "IEXPLORE" na lista de processos. Se finalizo, aparece um novo.

Dei o Scan com o Spybot e ele não detectou nada. Peguei o Ad-aware e ele achou uns 5 arquivos chamados "Tracking Cookie". Depois ele removeu, mas tentei fechar os processos do IE e não consegui. Aí dei Scan de novo e apareceu o Tracking Cookie de novo. Tem salvação?
 
o seu spybot e o seu ad-aware estao na ultima atualizacao?
tenta instala o service pack do IE. pode resolver.
 
Sim, eles estão atualizados.

Esse Service Pack eu não consegui achar no site da Microsoft. :|
 
tenta no superdownloads entao.
mas nao tenho certeza de que irá resolver...
mais pelo menos vai atualizar o seu IE
 
Bem o meu problrma é assim:
Eu comprei o Sims 2, instalei, mas deu que não podia jogar, porque dizia que eu tinha jogos pirata, o qque acontece é que não tenho nenhum jogo pirata, e os jogos instalados são só os da Maxis.

Eu e a minha mãe fizemos o possível para o jogo jogar,e népia.
Tipo ela fez actualizações, nada.

Alguém me pode ajudar? :osigh:
 
Então reclame com o fabricante ou o distribuidor do jogo no Brasil. Deve ter telefone de SAC na caixa do jogo, ou no site deles.
 
o forum é contra pirataria desnecessário, e crack se torna inutil quando a pessoa tem o jogo original
 
Creio que consegui descobrir a fonte do meu problema. Quando eu fecho o IE na lista de processos, abre um arquivo chamado "ISOBUILD.EXE" que reinicia o IE. Mas eu não consigo fazer nada com esse arquivo, já que o WINDOWS acusa que ele está sendo utilizado por outro programa.

Existe alguma possibilidade de retirar o arquivo?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo