• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Problemas no PC - Ajuda aqui e apenas aqui

Francis Drake disse:
Ah... eu lembro quando eu tinha xp... mas tive q colocar o 98 pq num tava rodando AoK nem the sims, dai eu mudei... pq sempre fikava co messa tela azul...

nka tive problemas com o xp.. sempre axei ele o O.S mais estavel... nem tela azul..
:o?:
 
se isso servir de ajuda..
o pc eh um
p4 2,4 ht 800fsb
512 ddr 400
asus p4p800
hd seagate 7.200 80gb
ati radeon 9600 pro...

:|
 
Pega um programa chamado Spybot Search & Destroy no Superdowloads. Funciona por aqui muito bem.
 
Estou com um problema no Windows Media Player...
qualquer coisa q eu ponho prá rodar (MP3, CD de áudio ou algum vídeo), parece q o som está desligado, coisa q não acontece na verdade... qualquer outro som de outros programas funciona normalmente. É realmente algum problema de codec, como eu acho q seja? E prá piorar eu não consigo removê-lo do PC e tentar reinstalar depois, como já me sugeriram...

Se alguém puder me dar uma ajudazinha, eu agradeço... :wink:

P.S.: O Media Player é a versão mais recente e meu Windows é o ME
 
Já tinha usado o Spybot e nada. Segui a segunda sugestão, estou teclando do Mozilla. É verdade que pararam de publicar atualizações dele? Uma pena. Meu IE já era.
 
-Feanor- disse:
Opera não usa o IE como base?

Não, não usa.

E o Mozilla continua sendo ativamente desenvolvido, tanto o pacote completo (Mozilla mesmo) quando a alternativa que é somente o browser (Mozilla Firefox, ou apenas Firefox para os íntimos).
 
Bowser disse:
A opção "sem audio" tem q estar desativada.....ative-a e desative-a pra ver se dá em algo...veja tbm nas propriedades de som pra ver se todos os controles de volumes estão ativados... em ultimo caso faz o seguinte... abre o Windows Media Player, vai nas opções dele e muda o audio de cd de analog pra digital, ou vice-versa e tenta ouvir CD por ele...axo que só tem mais isso pra tentar, as alternativas estão se esgotando :tsc:
Manu to pirando aki!!!
Fiz os esquemas do "sem audio" e não mudou em nd...
Abri o WMP e nas opções colquei pra ela tocar tudo, mas quando eu tento abri uma musica ele dá erro... isso pelo windows media player... pel ocd player nem dá aviso nem sai som...
 
ja verifiquei.. ñ eh sujeira..
ñ da pra ver esse log.. ja disse q o pc nao ta nem ligando.. hehehe...
 
ligo.. acende os 2 leds.. da energia e do hd..
sim.. olhei la dentro.. os collers estao funcionando.. e o hd tambem.....
sei q a asus faz uns barulinhus pra identificar o problema mais nao ta fazendo nenhum..
nao nada na tela.. o monitor nem sai do stand by...
soh axei 1 coisa estranha..
apos desligar no gab.. o led da energia nao apaga...
só apaga qndo desliga o establ...
 
Hum... reiniciando é? Seu computador está fazendo barulho?

De repente vale ver se não é problema na fonte. Você tem muitos periféricos instalados? A luz no gabinete que indica funcionamento fica fraca, fraqueja?

Se bem que é mais provavel que seja a coisa bonitinha aê. :lol:
 
umh... alguem pode trancar esse topico aki.... ?
ja nao tem mais motivo pra ele continuar aberto....
entendem... ? :roll:
 
Bom, não sei como ocorreu isso, mas agora sempre que eu ligo o pc, ele faz um apito agudo, um barulho agudo por alguns segundos (pííííííí). depois pára e depois retorna ao barulho, não ligando o pc.

já abri, mechi em tudo, tentei resolver, mas não deu. não sei se a placa mãe ou o processador foram pro espaço ou se foi algum vírus. spyware não era.

enfim, estou meio revoltado. :disgusti:

alguém já passou por isso?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo