• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pixels (Idem, 2015)

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Pixels , longa-metragem que adapta o curta homônimo de Patrick Jean sobre uma pixelada invasão dos videogames oitentistas a Manhattan, ganhou a sua primeira imagem e logo. A foto mostra os visuais de Michelle Monaghan, Adam Sandler , Josh Gad e Peter Dinklage:

Sandler, Gad e Dinklage vivem experts em videogames que o governo recruta para combater a ameaça dos jogos que ganham vida. A ideia do filme é criar uma comédia de ação no estilo Os Caça-Fantasmas sobre a invasão de personagens dos games ao mundo real. O elenco também conta com Brian Cox e Kevin James.
O roteiro é de Tim Herlihy e Tim Dowling e a direção é de Chris Columbus (Harry Potter e a Pedra Filosofal). Pixels chega aos cinemas dos EUA em 15 de maio de 2015.

Trailer

 
Eu já tinha ouvido falar do roteiro desse filme já no finalzinho dos anos 80 com outro diretor, mas até então ele nunca tinha saído do papel. Não sei se filmando agora dará o retorno que poderia dar se fosse filmado três décadas atrás, mas por saudosismo ao jogos daquela época pode render. Vamos aguardar.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo