• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pink Floyd!

Qual o melhor album do Pink Floyd?

  • Obscured by the clouds

    Votos: 0 0,0%
  • Dark side of the moon

    Votos: 34 38,6%
  • The wall

    Votos: 16 18,2%
  • Animals

    Votos: 6 6,8%
  • The Piper at the Gates of Dawn

    Votos: 11 12,5%
  • The Division Bell

    Votos: 2 2,3%
  • Meddle

    Votos: 4 4,5%
  • Atom Heart Mother

    Votos: 1 1,1%
  • Wish You Were Here

    Votos: 9 10,2%
  • Outro (citar no post)

    Votos: 5 5,7%

  • Total de votantes
    88
- Um CD híbrido...num CD Player comum o álbum toca normalmente...mas num Home Theater ele tem reprodução em 5.1 canais! Oportunidade para ouvir o álbum do jeito que ele deve ser ouvido!!
Preço: 41 reais na Saraiva Mega Store(só vi lá...) - Importado, sem previsão de lançamento no Brasil.

eu tenho esse e, ja ta sendo vendido no brasil.....eu fui ontem na Modern Sound e ele tava por 40 reais e o selo era "E-1 Nacional" :D, ou seja, fabricado no brasil

o cd nao toca em qq Home Theater, o aparelho tem que tocar SACD, :D
 
Ash Nazg disse:
voce esqueceu desses albuns:

Obscured by the clouds (72)
A Nice Pair(73) que sao dois cds com musica ja lancadas
More(69)
Ummagumma(70)
A Collection of Great Dance Songs(81)

tem a terceira parte ae.....vai q ta boa a sua analise..soh noa gostei das 4 estrelas pro DSOTM, o melhor de todos disparandamente na frente
Esses não tem na minha discografia. Eu sabia que tava faltando algumas coisas mas também é disco demais pra minha cabeça...

E a pedidos:

Finalmente chegamos a reta final. Deve ter ficado de fora alguns ao vivos e raridades que não tive acesso mas acho que o principal da carreira do PF eu já falei.

momentarylapse.jpg
- 1987

Um album consiste e muito bom. A banda continua a todo o vapor.

Destaques: a pegada de Learning To Fly, a gostosa The Dogs Of The War e a instrumental Terminal Frost.

Cotação:
4.jpg


divisionbell.jpg
- 1994

Esse daqui é um dos que mais gostei. Músicas muito boas mostrando a banda em ótima fase.

Destaques: a melodia de What Do You Want From Me, a simpática Poles Apart, a lenta A Great Day For Freedom, a contagiante Take It Back, a batida de Keep Talking, a gostosa Lost For Words e a harmoniosa High Hopes.

Cotação:
5.jpg


164035.jpg
- 1995

Chegamos finalmente ao último cd da banda, e fechando com chave de ouro temos um ao vivo fenomenal. Um dos melhores que já escutei nesse formato. Longas versões com direito aos sons da galera delirando.

Destaques: a melodia de What Do You Want From Me, a simpática Poles Apart, a lenta A Great Day For Freedom, a contagiante Take It Back, a batida de Keep Talking, a gostosa Lost For Words.

Cotação:
5.jpg


top five os Pink Floyd songs # 3

1) High Hopes
2) Poles Apart
3) Learning To Fly
4) Run Like Hell
5) Eclipse
 
Depois vou procurar esses outros que vc falou...

Menos a colêtanea lá de 2 cds...

Aliás odeio coletâneas...é só pra encher linguiça...
 
Nham..ainda num consegui axar o The Wall em DVD...po...e mto bom!!! Pink Floyd e imortal...musicas mto boas e os clips entaum..putz...eu ganhei um DVD de um show ai q por sinal e maravilhoso tb..mas o q eu quero mesmo e o The Wall
 
Eu fui na casa de um amigo meu e vi o DVD ao vivo do Roger Waters.

In The Flash Live

169008.jpg


Como o PF não tem nenhum registro ao vivo em DVD, este dá até pra quebrar um galho, aliás um galhão. É tudo muito bem feito. O guitarrista canhoto que tá tocando com o Waters manda muito bem. E as 3 vocais então?? "Mother" ficou simplismente fantástica. É claro que o Waters é todo poser e metido a besta mas o cara ruleia né. Os solos de "Comfortably Numb" foram perfeitos. Só que acabou que eu não escutei o cd solo dele de inéditas.

Cotação:
4.jpg
 
Esse DVD é um dos melhores lançamentos do gênero que existe é incrível. O Show todo. e as partes do Guilmour foram muito bem emuladas. Nota 10.
 
Waters disse:
Esse DVD é um dos melhores lançamentos do gênero que existe é incrível. O Show todo. e as partes do Guilmour foram muito bem emuladas. Nota 10.

bom, o David Gilmour nao aparece nesse DVD nao, eh um solo do Roger Waters.

esse DVD eh bom mas eu nao gostei muito nao, eu ja assisti esse DVD e fui no show do Roger Waters aqui no brasil, que eh desse DVD, e na minha opiniao, ele estragou alguma musicas, como Wish you Were Here, que está horrivel, Wish na guitarra no da certo......Eu gostei dele ter tocado a musica Dogs, que esta perfeita...

Tem o DVD do David Gilmour que eu daria nota 10 pq, ele toca Shine on You Crazy Diamond no vilao, e a musica ficou perfeita. Ele tambem tocou todas as outras musica com perfeicao :D
Eh bom lembrar que existe do DVD(nao a venda no brasil) do show do Pulse, que eh ao vivo. Voce pode achar ele em VCD
 
Jack In The Green disse:
Edited by Ash: Gaçera, falar sobre programas ed compartilhamento de arquivos é incentivar a pirataria e isso é contra as regras do fórum. :wink:

:o?: :o?: :o?:

como que eh? agora nao posso falar sobre a disponibilidade de shows das bandas???
nao entendi!!!
 
Tem os 3 cds solo do roger waters (acho q são 4 mas só tenho 3)
radio k.a.o.s
the pros and cons of hiching killing
amused to death

esse ultimo é perfeito

e bah as backing vocais vistas ao vivo são de arrepiar, nossa phoda D+
 
Falar sobre shows é uma coisa, falar p/ pegar uma cópia de um filme com uma música por cima (usada de forma não autorizada) em programa de compartilhamento de arquivos é outra.
E só o fato de citar programas de compartilhamente já é incentivo à pirataria segundo as regras do fórum.
 
Ash Nazg disse:
Waters disse:
Esse DVD é um dos melhores lançamentos do gênero que existe é incrível. O Show todo. e as partes do Guilmour foram muito bem emuladas. Nota 10.

bom, o David Gilmour nao aparece nesse DVD nao, eh um solo do Roger Waters.

as partes onde o gilmour toca normalmente no pink floyd... as frases dele... as linhas dele... tudo isso tocando com o pink floyd, entendeu agora?
 
Ash Nazg disse:
Waters disse:
Esse DVD é um dos melhores lançamentos do gênero que existe é incrível. O Show todo. e as partes do Guilmour foram muito bem emuladas. Nota 10.

bom, o David Gilmour nao aparece nesse DVD nao, eh um solo do Roger Waters.
Ele não falou que o Gilmour estava no DVD e sim que as partes que eram tocadas originalmente pelo Gilmour ficaram bem emuladas.

Meu amigo tem esse DVD do David Gilmour também. Ele me disse que é bem simples e não tem nem metade da produção do Waters. Vou ver em breve.
 
entendi!!!

sem duvida tavam bem boladas, mas nao substitui neh? alias, aquele guatarrista canhoto pode ser bom, mas nao eh tao bom qto o Gilmour. Eu nao gostei das inprovisacoes dele em alguma musicas. O que eu gostei foi que o tecladista que canta na musica Dogs eh o mesmo do show do Pulse, e o cara eh fera!!!

Agora, qto as musica eu prefiro muito mais o DVD do Gilmour, tao melhores tocadas mas nao na mesma quantidade, e o que importa pra mim eh qualidade e nao quantidade...
 
Poxa.....eles juntos fazem uma falta...
Se o DVD do David Gilmour for o mesmo show que passou na MTV....nossa, é perfeito! E o melhor: ele sola High Hopes numa guitarra baiana! Existe algo mais emocionante do que isso?? :obiggraz:
 
Ruby_Moon disse:
Poxa.....eles juntos fazem uma falta...
Se o DVD do David Gilmour for o mesmo show que passou na MTV....nossa, é perfeito! E o melhor: ele sola High Hopes numa guitarra baiana! Existe algo mais emocionante do que isso?? :obiggraz:

eu nao vi o show que passou na MTV, mas pelo o que um amigo meu me falou, eh o mesmo sim....

tipo, tem muitas musicas que ele sola com guitarra baiana e isso eh muito emocionante sem duvida :D principamente na Shine On you Crazy diamond("part 2")
 
Agora, qto as musica eu prefiro muito mais o DVD do Gilmour

esse show é o mesmo que passou na mtv. É realmente maravilhoso, mas eu prefiro o de Waters, foi mais na cola do Floyd. O de Guilmour foi um lance mais intimista, pessoal.

Mas como foi dito acima o ideal era ter os dois juntos de novo. Vai ser difícil, pois se detestam. Quem sabe um dia...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo