1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Peter Jackson na lista negra da New Line

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Ana Lovejoy, 11 Jan 2007.

  1. Ana Lovejoy

    Ana Lovejoy I do go berserk

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Se os fãs ainda tinham alguma esperança em ver Peter Jackson na direção da versão cinematográfica de O Hobbit, é melhor tirarem o cavalinho da chuva. Em entrevista para a SCI FI Wire, Robert Shaye (um dos chefões da New Line) foi categórico ao afirmar: "Isto jamais acontecerá enquanto durante minha gestão".


    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

     
  2. Arcanjo Tyrael

    Arcanjo Tyrael The truth is out there

    Olha, ou ele disse algo que não deveria, ou dormiu com a mulher do chefão, não é possível.
    O cara morreu de amores por ele pelo sucesso do SdA e agora está assim? É mole?!
     
  3. Ana Lovejoy

    Ana Lovejoy I do go berserk

    Na verdade ele é um dos chefões :dente: Eu acho que a notícia boa nesse monte de rancorzinho dele é que ele não negou a produção de O Hobbit, então o filme até pode sair, mas sem o PJ :hihihi:
     
  4. Arcanjo Tyrael

    Arcanjo Tyrael The truth is out there

    Desde que o diretor seja bom, e o roteiro digno da obra, tá valendo...
    Bem que poderia ser o Rodrigues como diretor, ele fez um excelente trabalho na adaptação de Sin City.
     
  5. Eriadan

    Eriadan Well-Known Member

    Robert Shaye fdp! :disgusti:

    Quem sabe ele morre antes de decidirem o diretor...
     
  6. Pandatur

    Pandatur Usuário

    Olha que legal, vai ter um Hobbit sem PJ e daqui uns anos o Saul Zaentz resolve fazer outro Hobbit, desta vez com o PJ. :lol:
     
  7. Ninleth Englorian

    Ninleth Englorian Amo a minha senha!

    É incrível o poder que tem o orgulho! A New Line pode até consegui fazer o filme com outro diretor e o mesmo ser um sucesso, mas duvido muito que consiga outra pessoa com experiencia suficiente no assunto para que o filme seje mágico! A não ser que agum neto ou bisneto do própio Professor tenha estudado cinema.
     
  8. Skywalker

    Skywalker Great Old One

    É em abril que os direitos de filmagem dO Hobbit voltam pras mãos do Saul, né? :think:
     
  9. Maglor

    Maglor Lacho calad! Drego morn!

    O chato de um filme sem o PJ seria que não haveria consistência com os do SdA, possivelmente. O diretor novo não iria "copiar", por exemplo, os orcs, ou Valfenda, ainda que pudesse legalmente, eu imagino. Além de dificilmente ter um envolvimento emocional com a obra como o PJ aparentemente tem. Por outro lado, O Hobbit tem um lado mais ingênuo que eu não sei se o PJ saberia preserver num filme.
     
  10. Wowbagger

    Wowbagger Usuário

    Se a New Line perde os direitos do filme esse ano (é em abril mesmo?), nunca que eles vão conseguir iniciar a produção até lá! Ainda mais com a MGM segurando as coisas... Quando os direitos voltarem pra o Saul Zaentz ele coloca o PJ na produção...:joy:
     
  11. Haran Alkarin

    Haran Alkarin Usuário

    Resposta do Jackson:

    Peter Jackson responde a executivo da New Line
    11/01/2007 17:39

    Em resposta às declarações feitas por Robert Shaye sobre as questões judiciais entre Peter Jackson e a New Line Cinema (ver nota anterior), Jackson enviou um comunicado à imprensa por meio de sua companhia, a Wingnut Films, no qual diz ser “lamentável o fato de Bob (Shaye) ter levado a questão para o lado pessoal”.

    Jackson também afirma na carta que sua ação legal “diz respeito às obrigações contratuais e promessas da New Line” e que há dois anos o estúdio se nega a discutir a situação.

    Em relação aos atores de O Senhor dos Anéis que se negaram a participar das comemorações de aniversário da New Line, Jackson disse: “Eu não acho que teria sido apropriado me envolver com o vídeo de comemoração dos 40 anos da New Line. Eu nunca discuti sobre isso com ninguém do elenco de O Senhor dos Anéis. As questões entre Bob Shaye e o elenco são anteriores à ação judicial”.

    E ao contrário de Shaye, que baixou o nível em suas declarações, Jackson manteve a postura até o fim: “Eu sempre tive o maior respeito e afeição por Bob e os executivos da New Line e continuo tendo”.

    Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  12. Deriel

    Deriel Administrador

    :obiggraz:
     
  13. A Arlequina

    A Arlequina Sumida e inconstante

    Nossa....Então há esperança!!!!!!
    Porque não tenho idéia de um diretor que possa cuidar dO Hobbit melhor que o Peter Jackson.Não que não possa haver....mas enfim....eu não confio!!!
     
  14. Maglor

    Maglor Lacho calad! Drego morn!

    O filme sai, mas talvez, ou provavelmente, não com o PJ. Pelo menos se for com a New Line produzindo.
     

Compartilhar