Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Eu quero, um dia, escrever um livro. Talvez eu precisasse da ajuda dele para publicar, Liv'linda. Mas o cara vai colocar meu nome no Death Note e morrerei de parada cardíaca.#shorarekalk
Gente, que reportagem mais bizarra! Cléo, você planeja pedir favores para o ?
Só pode ser pulsão de morte.Acho muito lindo você querer escrever um livro, e já quero uma cópia autografada. Mas tem que pedir favô pro mago-supremo-e-malvadão-da-literatura?
Já ouvi falar disso, e deve ser lenda. O que acho provável é que a maior parte dos brasileiros lendo em inglês não se apegam tanto a vocabulário, estilo etc.
parabéns?A PublishNews lembrou que hoje era o aniversário de 75 anos do Paulo Coelho e fez uma materiazinha especial:
Paulo Coelho, 75: os números do fenômeno | PublishNews
Paulo Coelho, o escritor brasileiro mais lido no mundo, completa 75 anos nesta quarta-feira (24). O fenômeno literário O alquimista, livro que vendeu até agora cerca de 90 milhões de cópias pelo planeta, já garantiria um lugar na história dos livros para o autor. Mas a carreira do brasileiro é...mobile.publishnews.com.br