• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Para os fans do Thranduil

Queridos me senti importante agora.
Obrigada @alefh , sua lembrança não será esquecida.
@Paganus vive num outro universo, paralelo. Ele não sabe o que acontece neste mundo. Ele é o cara que escreve 800 tópicos relacionados a Tradição, uma coisa que nem 1/3 das pessoas jamais soube o que era. Mas ele é fanboy do René Guénon, e do véio italiano horroroso que eu não lembro o nome. Na verdade ele está mais pra geek de velhos simbolistas mortos.:rofl: Ei Paganus! EI! VOLTA PRO NOSSO MUNDO VÉI! THRANDUIL É A ESTRELA MÁXIMA DO BOTFA! Todo mundo tá comentando. Internacionalmente.
Sim, meu povo, sim. Eu sou uma fangirl extrema. Antes de alguem botar na tela um Thranduil absolutamente maravilhoso, eu já era. Foi o primeiro elfo loiro que eu conheci, e imagina, ele desenhou o arquétipo elfico na minha mente. Aí vem o PJ e me faz isso...ninguém é de ferro.
tumblr_nfprnauwQm1u0z1p0o1_500.jpg
 
@Grimnir vc sabe que eu não te odeio. Vc pensa coisas piores do que uma cena do Lee Pace que é discutível (ele queria fazer diferente, PJ insistiu naquela coisa lenta ), e ainda assim não te odeio. Vc é meu :coxinha: de estimação.:lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo