• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ótimas Bandas mas (quase) Desconhecidas

The Privateer disse:
Ai meu vc naum tem nem a manha de conversar na moral, quando nÃo tem argumentos fica dando "risdinhas" e foge do assunto.
Se liga né meu. vc dev ser achar muito importante pra achar q eu estou te "persiguindo", se enxerga né.... :wink:
O q rolou é q ( como sempre) vc deu uma de bom ao ironizar: "pq vc escreveu 2 vezes borkAnagar? sendo que eh borknagar...." e ainda tem a cara de pau de dizer q achava q existia uma outra banda chamada Borkanagar e só keria saber. Vc acha q eu sou burro?
vc não cometeu erros, escrever "trash" é coisa de paga pau total.
Não tente dar uma de bom ao tirar quem vc não conhece pois pode se ferrar.

da proxima vez que vc quiser se declarar pra mim me manda uma PM, brigar no forum eh coisa de perdedor :wink:
 
????????ahuahuhauhauaauh quem disse q eu to brigando com alguem? po meu to levando mo conversa amigavel com vc :D
é cara c naum tem o q responder mesmo, vai pensar em alguns argumentos aí. Sabia q vc ia desconvensar. tipico da sua parte.
 
nao eh desconversar nao, estou falando pra vc me mandar um PM, soh isso :wink:

tipico da minha perte? isso veio de vc, meu melhor amigo, pessoa com quem eu cresci toda minha vida, e tenho seria amizade hauhauhauhaua
 
Bom, como estou vendo q isto ta tomando um rumo "pessoal", e bom esmo vcs continuarem em mp por favor... vamos voltar ao assunto do topico

Alguem mais tem alguma sugestaum de bandas pouco conhecidas????
 
Isso mesmo, voltaremos as bandas.
Aqui vão mais algumas que eu me lembrei, nem tão desconhecidas:

- Demon (Foi famosa mas esta esquecida)
- Satan (A mesma coisa)
- Witchfinder General (Eis uma banda que se inspirou no Black Sabbath, acima de tudo)
- Quella Vechia Locanda (Progressivo)
- Bulldozer (O Venon italiano!)
- Atoll (Progressivo)
- Mona Lisa (Progressivo ... se alguém souber onde encontrar material deles por favor ou gostaria de saber!)

A proprósito, Virgin Steele Reina no Metal da atualidade!
 
TWO WITCHS pode ser considerado desconhecida???? pra mim era, só descobri essa banda, pq eu gosto de lacrimosa e fiquei sabendo que a mina do lacrimosa, namorada do Tillo Wolf (sempre esquece o nome dela :? ) tinha uma outra banda com mais uma mina. Era justamente Two Witchs...
 
Conheço satan, banda inglesa né?é bem legal, tradicional... dois membros dos skyclad tocavam nessa banda q depois se naum me engano mudou o nome para pariah.
Ae faramir concordo Virgin steele rules! Tomara q os caras venha logo pro brasil meu. to esperando desde do atreus.
 
eu curto mt mesmo eh musica eletronica(mais trip hop) e punk
de eletronica :
moloko
faithless
thou
dj jolan
punk:
tohmpsons
julio iglejas

e soh
 
Naum sei se a galera conhece, mas tem uma banda chamada Bad Brains q é muito boa, uma banda formada somente por negros, mas o som deles é muito bom, muito bom mesmo!!!!!
 
Banda desconhecida que é mto,mas mto boa é o APOCALYPTICA.
Os caras tocam Heavy Metal com 4 VIOLONCELOS.Eles começaram fazendo cover do Metallica,agora estão fazendo músicas próprias,e é só instrumental.Vale a pena conferir.
Outra desconhecida,mas tb é mto boa é o Rammstein.É uma banda alemã,só que vc num entende buiufas do que o cara tá falando,mas mesmo assim é show! :twisted:
 
eh... as duas bandas que vc citou sao muito boas mesmo, rammstein eh meio que uma excessao pra eu gostar de indutrial, mas a musica sonne eh otima,

e apocalyptica eh sem comentarios, aqueles solos de violoncelo sao absurdos!
mas nem eh tao desconhecida assim...
 
Dagorlad disse:
eh... as duas bandas que vc citou sao muito boas mesmo, rammstein eh meio que uma excessao pra eu gostar de indutrial, mas a musica sonne eh otima,

e apocalyptica eh sem comentarios, aqueles solos de violoncelo sao absurdos!
mas nem eh tao desconhecida assim...
Apocalyptica detona...é mto bom mesmo....a ainda tem um bonitão lá que é o Eicca Toppinen...uhuu :oops:
 
Dagorlad disse:
eh... as duas bandas que vc citou sao muito boas mesmo, rammstein eh meio que uma excessao pra eu gostar de indutrial, mas a musica sonne eh otima,

e apocalyptica eh sem comentarios, aqueles solos de violoncelo sao absurdos!
mas nem eh tao desconhecida assim...

Rammstein é muito legal mesmo,,,acho que ja falei isso por aqui, né? :? ...mas entaum,,,apocalyptica tb é ótima,,,eu tenho só o primeiro cd...
 
Tem muitas bandas q valem a pena ouvir por ai... mas pra mim uma banda que merecia o destaque que naum recebe é o Symphony X ( prog metal de altíssimo nivel ) banda americana... praticamente os melhores instrumentistas que poderiam se reunir...
bem eh isso aí
Outra banda muito legal e pouco conhecida eh o At Vance ( metal melodico )
 
eh, talvez o que rola com bandas americanas eh um preconceito dos europeus, que controlam o mercado do metal no mundo, e por isso eles nao "aceitem" de certa forma tao bem as bandas americanas quanto as europeias.
 
De todas as bandas que vocês falaram, só conheço Freedom Call e Apokalyptica e as duas são muito boas!

Agora, o que acontece é o seguinte... até mesmo Blind Guardian e Rhapsody não são tão conhecidas no brasil... só o público de metal...

Mas também... os caras preferem colocar Sandy e Jr no rock in rio do que colocar Blind :evil:

Sem contar a tal da Kelly Key... em uma semana a globo fez ela ficar famosa... cadê que fazem isso com outras bandas?

Inclusive tem umas bandas punk muito boas (principalmente as bandas nordicas) que tem hora que eu escuto e nem sei o nome :P
 
Spy disse:
De todas as bandas que vocês falaram, só conheço Freedom Call e Apokalyptica e as duas são muito boas!

Agora, o que acontece é o seguinte... até mesmo Blind Guardian e Rhapsody não são tão conhecidas no brasil... só o público de metal...

Mas também... os caras preferem colocar Sandy e Jr no rock in rio do que colocar Blind :evil:

Sem contar a tal da Kelly Key... em uma semana a globo fez ela ficar famosa... cadê que fazem isso com outras bandas?

Inclusive tem umas bandas punk muito boas (principalmente as bandas nordicas) que tem hora que eu escuto e nem sei o nome :P


Publico-alvo, custo=beneficio, wallet share....e outros zilhões termos de marketing,,,to com preguiça de ver outros no meu material :wink:
 
sinceramente, eu adoraria ver o blind por ser minha banda favorita, fazendo mais sucesso no brasil, pq ja fz um pouco, mas ainda poderia ser mais conhecido, maseu tb nao gostaria que ficasse na boca do povo nao, imagina a midia, com tudo o que ela faz, inventando mentiras, espalhando rumores sobre artistas... se for pra ser assim eu prefiro que continue do jeito que ta :wink:
 
Pô, bandas (meio) desconhecidas.. boas...
A maioria já citaram no tópico...

INTERNACIONAIS:
- White Skull (a MELHOR... Tenho o "Tales from the North" tô procurando o "Public Glory, Secret Agony")
- Freedom Call (Nem é tão desconhecida assim...)
- Vintersorg (Só ouvi o "Cosmic Genesis", maneraço...)
- Secret Sphere (Metal Italiano ALTO NÍVEL!!!)
- Elvenking...
- Dark Moor tmb! (tenho o 1o CD... "Shadowland")

(Nem vou falar Symphony X pq é conhecida... e por sinal, MUITO BOA!)

NACIONAIS:
Como já disse o Adurin_Noldo:
- Endless (1o CD foda!)
- Uirapuru (Tmb tenho o "CD", "Here Comes the Life"... Ah, pra quem esqueceu: o nome do vocalista é Hilton Nogueira)
- Thoten (+- desconhecida)...
- Shadow Mask (FODA!)
- Tuatha de Danann...

As outras que eu não coloquei ou é pq não conheço ou é pq são conhecidas ou ainda pode ser pq não gosto mesmo :) ...
 
pra vc que soh escutou o cosmic genesis do vintersorg da uma olhada no till fjalls, putz, vc vai achar muito bom.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo