• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Onde está Benjen Stark? SPOILERS

Gil-Galad

Wii - DS Player
Até o momento (quinto livro) não temos confirmação de onde está o Benjen Stark, mas desde que Coldhands apareceu não consigo tirar da cabeça que é ele.

Alguém tem mais alguma teoria de quem é o Coldhands e de onde está o Benjen Stark?
 
Pois é, esse é o ponto. Benjen pode ser um cadáver ambulante qualquer ou um cadáver 'especial': o Coldhands.

Não sei, dá essa impressão mesmo: que Benjen Stark ainda será importante na história.
 
Coldhands está morto também :roll:
kkkkkkkkk

E também, se não estiver morto, eu acredito que ele vá ter alguma participação importante. Martin tem a mania de matar todo mundo... =/
Me traumatizou, saiu matando sempre os meus personagens preferidos.
Sabe o que é dizer: - Gostei deste. Tenho certeza que vai morrer!!!
E morria... :disgusti:
 
Estou relendo o Fúria. A parte em que Jon acha a trouxa com pontas de flecha e adagas de vidro do dragão foi precedida por personagens sentindo frio acima do normal. Um sinal de wights/Outros, sugerindo que talvez foi o Coldhands quem as enterrou. Se ele fosse o Benjen tudo faria sentido.

Se bem que no livro 5...

Soube mais de uma vez que tem uma passagem em que se sugere que o Coldhands é bem velho. Eu já li o livro mas não lembro dessa passagem. Se for verdade, já descarta o Benjen.
 
Pois é, esse é o ponto. Benjen pode ser um cadáver ambulante qualquer ou um cadáver 'especial': o Coldhands.

Pois é, resta saber qual foi o motivo dele se tornar diferente, achei isso bem intrigante, pois

Os cadáveres ambulantes normalmente criados pelos Outros parecem ser perfeitos Zumbis desprovidos de vontade própria e sempre malévolos. Verdadeiros escravos de seus criadores, como aconteceu com Sor Waimar Royce.
 
Possíveis destinos para Benjen Stark:

- Ele morreu ao norte da muralha, e provavelmente virou um Outro
- Ele pode estar buscando segredos antigos, enterrados na neve muito mais ao norte.
- Ele é o Coldhands.

Embora com o Martin nunca se possa ter certeza de nada.
 
Estou relendo o Fúria. A parte em que Jon acha a trouxa com pontas de flecha e adagas de vidro do dragão foi precedida por personagens sentindo frio acima do normal. Um sinal de wights/Outros, sugerindo que talvez foi o Coldhands quem as enterrou. Se ele fosse o Benjen tudo faria sentido.

Se bem que no livro 5...

Soube mais de uma vez que tem uma passagem em que se sugere que o Coldhands é bem velho. Eu já li o livro mas não lembro dessa passagem. Se for verdade, já descarta o Benjen.

No quinto livro uma das crianças, logo depois de salvar o Bran, diz que Coldhands é alguem que morreu a muito tempo. Sabendo que as crianças vivem mais do que um humano, esse muito tempo deve ser tempo pra caralho mesmo (pra um humano, ne) , e se fosse o Benjen so ia te morrido uns 2 a 3 anos antes. Então, quase ctz que Coldhands nao é ele.
 
Eu acho que ele é o mãos frias, por ter ajudado o bran...e também pelo fato de que no quinto livro o jon pensa bastante no tio...Martin não colocou isso atoa.
 
Acho que o Bran reconheceria o tio né?
Afinal, o cara é quas eum Jedi, não conseguiria reconhecer a voz do Benjen?
Acho que o Mãos Frias é outro personagem, o Benjen não ta morto, se tivesse o Martin já teria afirmado.
 
Se esta vivo então ele poderia muito bem ser um "traidor" com o Mace.
Agora se ele sofreu um ferimento nas cordas vocais sua voz poderia estar alterada como no caso da Catelyn.
 
Coldhands não é o Benjen, no próprio livro diz que ele é uma criatura ha muito tempo! Não acho que Benjen tenha morrido pq o Martin sempre deixa claro quando um personagem morre e no caso do Ben ele só deixa um mistério no ar!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo