• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Que os Números Revelam Sobre Você [Aritmancia by Aranel]

Tu tá fazendo na maior boa vontade, ninguém pode te cobrar nada. Take your time. E coloca uma vassoura atrás da porta, ouvi falar que ajuda a espantar visitas. Eu pessoalmente acho que uma espada de madeira ou bastão de madeira funciona melhor do que uma vassoura. Mas na vibe the Sons of Anarchy que eu to, acho que vou virar adepto da shotgun.

É sempre legal saber das nossas raízes boas. O sangue é forte em você :mrgreen:
 
Melhor entrar logo na fila, senão num chega em mim antes do fim do mundo.

Alex de Siqueira Matos
Siqueira
Siker
iLecs
 
E com vocês....

O Que os Números Revelam Sobre Você
Aritmancia by Hermione Aranel

attachment.php


Igor Henrique Furlan
Neithan

Ora, ora, ora... chegou a vez do Neithan :mwaha: (*baixando o Snape*)

O Igor é um cara de natureza ambígua e enigmática, misteriosa. Aí vocês vão me dizer "ah, mas ele é tão extrovertido, expansivo e talz..." Não se deixem levar tão fácil. Há lados do Igor que nem mesmo o Neithan demonstra, pois ele é contraditório até para si mesmo.

Se por um lado o Igor bota pra fora seu lado mais criativo e meigo - os moços da Valinor que o digam :hanhan: - através do Neithan com muita facilidade e naturalidade, há um lado que ele quase não deixa que qualquer pessoa acesse, nem mesmo através do Neithan.

O Igor tem um forte instinto de cooperação, lealdade, honestidade, amizade e família que aqueles que o conhecem bem já comprovaram e ele deixa transparecer um pouco - só um pouquinho - no fórum.

Porém seu excesso de atrevimento e impulsividade podem prejudicá-lo a longo prazo. O Igor é extremamente inquieto e impaciente, dificultando manter-se em compromissos longos. A forma como se mostra, se apresenta no fórum é um indício de que sua personalidade pode levá-lo tanto ao cume do sucesso quanto ao fundo do poço. Deve tomar muito cuidado com a propensão à fofoca, à passionalidade e à vaidade.

Manter o equilíbrio pode ser um desafio, mas ao que tudo indica tem potencial para chegar lá, mesmo que demore.
 
Última edição:
Não tinha visto! Valeu!

E não é a primeira vez que me chamam de contraditório. Gosto e odeio coisas e pessoas. Tipo o meu trabalho, minha cidade, minha vida...só o básico. :think:
 
Não tinha visto! Valeu!

É porque acabei de editar.

E não é a primeira vez que me chamam de contraditório. Gosto e odeio coisas e pessoas. Tipo o meu trabalho, minha cidade, minha vida...só o básico. :think:

Acertei, então???

Porcentagem...? Nível de satisfação? :dente: (to ficando viciada...)









P.S.: gente, só vou editar a fila depois que terminar todos da lista atual (1º post), ok? :joinha:
 
Acertei, então???

Porcentagem...? Nível de satisfação? :dente: (to ficando viciada...)

Que tenso. Então, acho que acertou. Tipo, comentarei: :dente:

O Igor é um cara de natureza ambígua e enigmática, misteriosa. Aí vocês vão me dizer "ah, mas ele é tão extrovertido, expansivo e talz..." Não se deixem levar tão fácil. Há lados do Igor que nem mesmo o Neithan demonstra, pois ele é contraditório até para si mesmo.

Isso é verdade. Sou "dado", simpático e tals. Mas embora eu conte minha vida toda, raramente conto meus pensamentos. Isso é privilégio de poucos, de dentro ou de fora do fórum. Nunca demonstro TUDO que penso e sinto pra ninguém. NEM PRA MIM MESMO. Só com muito tempo e confiança. Do fórum, acho que só uma pessoa me conhece 95% do que eu sou. (não é o Vëon. :gotinha: )

Se por um lado o Igor bota pra fora seu lado mais criativo e meigo - os moços da Valinor que o digam :hanhan: - através do Neithan com muita facilidade e naturalidade, há um lado que ele quase não deixa que qualquer pessoa acesse, nem mesmo através do Neithan.

:yep:

O Igor tem um forte instinto de cooperação, lealdade, honestidade, amizade e família que aqueles que o conhecem bem já comprovaram e ele deixa transparecer um pouco - só um pouquinho - no fórum.

:yep:³³³

Porém seu excesso de atrevimento e impulsividade podem prejudicá-lo a longo prazo. O Igor é extremamente inquieto e impaciente, dificultando manter-se em compromissos longos. A forma como se mostra, se apresenta no fórum é um indício de que sua personalidade pode levá-lo tanto ao cume do sucesso quanto ao fundo do poço. Deve tomar muito cuidado com a propensão à fofoca, à passionalidade e à vaidade.

Então, as vezes, ao invés de inquieto, me sinto é acomodado. Sou inquieto no sentido de hiperativo, não consigo ficar sem fazer nada. No trabalho faço mil coisas, em casa, se estou com amigos quero falar ou ouvir coisas o tempo todo e etc...mas ao mesmo tempo, um tico acomodado com algumas coisas.

E não sou fofoqueiro, sou curioso, é diferente. :dente: Sei guardar segredo, mas gosto que me contem. :lol:

Manter o equilíbrio pode ser um desafio, mas ao que tudo indica tem potencial para chegar lá, mesmo que demore.

Uhul! \o
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo