• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novidade no Fórum Valinor: Exclusão de Cadastro

Deriel

Administrador
Saudações,

Um assunto que sempre foi problemático foi a Exclusão de Cadastro. Era trabalhoso pros administradores, chato pro usuários que tinham que ir pedir, enfim, um problema.

Há algumas semanas estou mexendo num add-on que permite a auto-exclusão. Ele possuía alguns bugs que finalmente foram resolvidos hoje pela manhã, já fiz alguns testes (sentirei saudades, usuário "testede"!)

O link de exclusão pode ser encontrado no Cadastro, mais exatamente em:

http://www.valinor.com.br/forum/cadastro/delete-account

Os termos de uso são:

Ao entrar com sua senha abaixo para confirmar o desejo de exclusão, seu acesso será imediatamente limitado mas você poderá mudar de ideia por 7 dias. Caso mude de ideia, basta retornar aqui e seguir as instruções.

7 dias após ter confirmado que deseja apagar seu cadastro o que acontecerá é o seguinte:
  • Seu nome de usuário e senha são apagados
  • Suas informações pessoais como dados de contato e endereço de e-mail serão apagadas
  • Seu avatar será apagado
Após a exclusão suas mensagens e outros conteúdos permanecerão e serão atribuídos a "<seu suário>". Adicionalmente, quaisquer anexos que você enviou também serão mantidos. Caso necessite de mais esclarecimentos, por favor entre em contato.

Modificarei os Termos de Uso do Fórum para refletir esta mudança

Por favor, embora disponível e funcionando, usem com muita parcimônia, pois o processo não é reversível :|
 
Eu me arrependo de ter pedido pra excluírem meu cadastro anterior. Se pudesse gostaria que ele fosse somado com esse meu cadastro atual, mas infelizmente é impossível. :(
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo