• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Consoles Nintendo NX

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Depois da recente notícia na qual o The Wall Stret Journal avançava que a Nintendo já se encontra a enviar kits de desenvolvimento da sua próxima consola para os estúdios, o responsável por essa reportagem afirma que é precisa tecnologia topo de gama para um PC correr a demonstração técnica da NX.

Questionado sobre o que queria dizer com "chips topo de gama" e se isso significava que a tecnologia da NX seria mais avançada que a da PlayStation 4, o jornalista Takashi Mochizuki afirmou que as suas fontes lhe garantiram que o que viram apenas podia correr com recurso a chips do mais avançado que há.

O jornalista que se encontra em Tóquio diz ter conversado com programadores em estúdios japoneses que tiveram acesso a kits de desenvolvimento NX mas os detalhes ainda são escassos.

De qualquer das formas, relembra que as especificações da consola ainda não estão finalizadas e que podem ser feitas alterações até chegar às lojas.

É intrigante quando afirma que será precisa tecnologia muito avançada para correr as demonstrações da NX. Deixa-nos a pensar num futuro interessante.

Eurogamer
______________________

Parece que a Nintendo vem forte para esta nova geração, já que a passada com o Wii U não obteve o sucesso que pretendiam ter.
 
Notícia mais recente sobre Nintend NX
Michael Pachter: Nintendo NX está condenada antes de ser lançada se não tiver apoio das third party

Analista acredita que para a consola ter sucesso não poderá ser muito diferente da PS4 e Xbox One.

Michael Pachter, o famoso analista da indústria dos videojogos, disse que a próxima consola da Nintendo, com nome de código NX, vai precisar de um catálogo apoiado por estúdios fora da Nintendo se quiser competir com a PS4 e a Xbox One.
"Se a Nintendo tiver o mesmo nível de apoio na NX que teve na Wii U, então está condenada ainda antes de ser lançada," vaticinou Pachter no seu Pachter Factor.

"Isso é muito, mas mesmo muito, mais importante que o preço. Se tiverem o apoio das third-party, se fizerem que todas possam levar os seus jogos à consola e se o custo para fazê-lo na PS4, Xbox One e NX for de 1 a 2 milhões de dólares, todos os jogos estarão lá," acrescentou.

Pachter disse ainda que se a nova consola tiver uma tecnologia diferente daquela que oferece a Sony e a Microsoft isso poderá ser mais um factor impeditivo para o apoio tão necessário das third party.

"Se tiver uma linguagem de programação diferente, ou se fizer algo com o GamePad com um comando diferente como o da Wii U, está condenada. Ninguém vai apoiá-la".

"Quanto mais se parecer com a Xbox One e a PS4 melhor, e definitivamente, as únicas pessoas que comprarão a consola são as que não têm as consolas da Microsoft e da Sony. Ou, pessoas que as têm e que querem jogar aos jogos da Nintendo," concluiu.
 
Eu sei que se tiver um Pokémon bem ao estilo de jogo do GTA, mas centrado no universo de Pokémon, claro, será uma compra garantida do console. :mrgreen:

Estou curioso para ver o que a Nintendo irá aprontar.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo