• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pottermore Nick

Melian

Período composto por insubordinação.
Gente, Pottermore é muito troll e nos deu uns nicks bem retardados, né? O meu não é retardado, o meu é estiloso (a.k.a FRESCO). Não consegui acessar o Pottermore ontem, mas vi, por e-mail, que tem três pessoas que me adicionaram. Assim, deve ser algum amiguinho daqui, mas, né, eu tenho dificuldades para lembrar do meu nick naquela coisa, imagine o de vocês? Tudo bem que todo mundo está deixando o nick no outro tópico, mas com um tópico SÓ para isso, acho que fica mais organizado. Então, coloque seu nick aqui, que eu vou atualizando a listinha do primeiro post, ok? Beijos da EspinoCastaño88.


Listinha:

LUFA-LUFA:

Bel:
DustStar177
Anna Cwen: RoseAsh50
Pim: SpellWitch19124
Alassë: MistElm25869


CORVINAL:

Meneldur: QuillFirebolt204
Aranel:
EyePhoenix125
Kainof: RainElm29221
Feanari: QuillPotion173
Ceinwyn: StarProphecy103
Haran Alkarin: HowlSun95


GRIFINÓRIA:


Melian:
EspinoCastaño88
Tilion: VineRune21236

SONSERINA

Paganus: AshPatronus93
Indily: OakDawn13
Turgon: SpiritStorm25
Lalaith: KnightFelicis135
Yullia: PatronusLight187
Roger: KnightMugwump5276
 
Última edição por um moderador:
Melian: EspinoCastaño88
Paganus: AshPatronus93
Bel: DustStar177
Turgon: SpiritStorm25
Lalaith: KnightFelicis135
Anna Cwen: RoseAsh50
Indily: OakDawn13
Yullia: PatronusLight187
Meneldur: QuillFirebolt204
Katrina: HowlProphecy91
Feanari: QuillPotion173
Ceinwyn: StarProphecy103
 
Vocês viram que dára dar 'apelidos' aos seus amigos, né? eu já troquei os nomes de todos vcs para saber quem são...

aliás, quem é EyePhoenix125 mesmo? eu adicionei e agora não sei quem é *risos*
 
Meu problema é só descobrir de quem é o nick para adicionar, mesmo. Depois que adicionar, nunca mais falarei com vocês. :lol:
 
:pula:

Quero duelo!

Vou fazer isso. Trocar os nicks de acordo com o fórum. Assim não fico perdido por lá.
 
Troquei os de vocês também, pelo menos a maioria.

Fiz isso logo na primeira semana pra não ficar tão dependente de memorizar esses nicks esdrúxulos. Fica mais fácil localizar...
 
Oi, sou meio nova aqui, mas meu nick é MoonAuror186, e eu tenho quase certeza que já tenho adicionado alguns de vocês.
 
Atualizei a listinha com todos os nicks que encontrei nos tópicos e dividi rapidinho por casas, pra gente ter uma ideia.

Só a Cleo é da Grifinória no fórum e na Lufa-lufa só tem meninaaaaargh. 8-O
 
Não tinha contabilizado que era tudo isso da Corvinal. Achei que a maioria eram sonserinos, de tanto que propagandearam :lol:
 
Tilion Grifinória, é? Tem algo de errado nesses questionários. :lol:

Não tinha contabilizado que era tudo isso da Corvinal. Achei que a maioria eram sonserinos, de tanto que propagandearam :lol:
Eram os que mais estavam postando mesmo na época de lançamento. :lol:
 
Alguém sabe quem é StarSword5281?

É brasileiro, me adicionou como amigo e tá tomando um pau de mim nos duelos. :mrpurple:
 
Também queria saber quem é. Me adicionou ontem e eu não aceitei ainda pra não me perder nos nicks desconhecidos. A pessoa é da Grifinória.
 
Desconhecidos que me adicionaram:
DragonRain45
PhoenixSickle71
PhoenixWolf3
StarSword5281
UnicornFrog21
 
Pois é... eu coloquei o nick de quem tenho lá pra saber quem é quem, mas tenho esses perdidos aí e mais uns acho.
 

Tópicos similares

Respostas
112
Visualizações
43K
Focr_BR
F

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo