• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

D&D 3.5 Monge com 4 ou 6 braços, como seria possivel ?

kenjiro171

Usuário
Gostaria de saber como é possivel por braços num humano, existe alguma magia para se ter 4 ou 6 braços,
Alem de metamorfosear outros ? ( pq metamorfosear vc vira uma criatura e nao achei nada legal com 6 braços ou 4 pra humanoide :/ )
 
Não tem nenhuma magia no Livro do Jogador que permita isso. Mas um mago poderia pesquisar uma forma mágica de fazer um experimento desses. Claro, vai depender se o Mestre do seu jogo achar que faz sentido e se fica legal na campanha que você está jogando.

Bem, dei uma pesquisada, aqui na internet, e encontrei essa criatura:

chitine.png

Isso é um "Chitine". Uma criatura criada por experimentos de Drow, utilizando aranhas e algum humanoide. Se o seu Mestre achar que fica legal para a história, você pode sugerir a ele que faça uma quest, para que você consiga "comprar" esse implante de algum cientista maluco Drow. Se quiserem, podem se inspirar na história de Yuyu Hakusho na parte do Hiei com o Shiguri, o "Cirurgião das Trevas".

 
Cara, no livro canção do silencio, existe uma classe chamada presa de lolth, eles ficam fortes mas os membros só aparecem a partir do 9 nivel do presa!
Veja com seu mestre se ele aceitaria.
 
verei sim, obrigado.
Escaravelho do ferrao: La diz que vc ganha o mesmo bonus de ataque concedido aranha... nao entendi, isso é um bonus ?
 
Última edição:
Desculpe, mas não posso te ajudar mais do que isso. :(
Creio que seja relacionado as aranhas monstruosas no livro dos monstros, afinal este escaravelho foi criado para ser utilizado por elas.
Veja se você encontra nos livros de D&D este item, por que eu te passei a classe, se você encontrar o item terá todas as explicações dele.

Talvez alguém com mais experiencia em jogo entenda melhor o significado e a aplicação desta frase.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo