• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Minas Morgul Após a guerra do anel?

Após a guerra do anel o reino de Arnor foi reunificado a gondor sob o reinado de Aragorn, mas o que aconteceu com Minas Morgul?? Os Orcs que restaram lá resistiram ou se dispersaram com a morte do Rei bruxo??
 
Os orcs e demais integrantes guarda de Minas Morgul foram dizimados depois da Batalha do Portão Negro -- não que tenha sobrado muitos por lá, já que eles foram desviados para compor o ataque a Minas Tirith na Batalha dos Campos de Pelennor. Depois da guerra ela foi cedida, junto com toda Ithilien, para o Faramir e, após alguns anos, reconstruída e reocupada, recebendo novamente o antigo nome de Minas Ithil.

Piadas à parte, imagine só o trabalhão que foi limpar tudo aquilo e quanto tempo o Faramir teve que esperar até poder convidar a Éowyn para a casa nova! :)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo