• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Microsoft Excel 2013

DanielCunha

Usuário
Toda vez quando eu abrir o Excel 2013 no Windows 8, que deixaria de funcionar instantaneamente, e deixou uma mensagem: "Excel 2013 parou de funcionar".
Eu olhei ao redor e encontrei algumas soluções, mas nada funcionou para mim.
 
Aparentemente, em alguns casos, tudo que você tem a fazer é iniciar o Excel / Word / Powerpoint / Outlook como administrador para obter permissão para fazer algo no computador. Se você estiver usando o Windows 7, clique no aplicativo no menu Iniciar e selecione "Executar como administrador". Vamos ver se isso funciona para você.


No Windows 8, abra a tela inicial, o aplicativo que você está tentando abrir; clique com botão direito e selecione "Abrir como administrador" do fundo.

Se você ainda estiver enfrentando o problema que eu posso sugerir este programa Recovery ToolBox for Excel https://repairexcel.recoverytoolbox.com/pt/
 
Eu costumava ter um problema onde eu não conseguia abrir um arquivo de Excel direto. Para fazê-lo, precisava primeiro abrir o Excel pelo atalho do programa, e aí sim abrir o arquivo, seja fazendo o duplo clique do mouse em cima do ícone, ou no diálogo "Abrir" do Excel.
 
É uma alternativa, tá ficando cada vez mais poderosa, mas existe um custo de transição. Quem faz bem mais do que o bê-a-bá com o Excel teria de reaprender muitas coisas pra usar o Libre Office.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo